Vi uma menina que possui falando sobre, e ela é fora dos padrões: é gordinha de vdd, não essas que tem lipo na barriga.
Aí ela paga a faculdade e tals com esse dinheiro, só gravando a raba... com a ajuda do namorado. Enquanto a gente tem que ficar enfiado 6h por dia dentro de um escritório.

elas perguntam
17 11
eles respondem
30/03/2023 13h24
Faça as contas, mocinha
40 assinantes pra 12000 por mês dá mensalidade de 300paus
Nem a mais gostosa das famosas consegue cobrar perto disso num OF
Sem contar q não vai tudo pra cremosa. Tem uma percentagem que vai pra plataforma, então ganha menos q isso
anônimo
30/03/2023 13h21
Não é bem assim, não é fácil. Várias mulheres têm essa ideia, oq mais tem é garota divulgando OF nas redes sociais, mas não são todas que conseguem alguma renda com isso, tem que se destacar de alguma forma no meio de tantas mulheres.
Se você já tiver uma fanbase ou bastante seguidores em alguma rede social, já ajuda muito. Se não tiver, começar do zero sendo apenas uma random, fica difícil. Você iria apenas se expor por uma merreca e suas fotos ficariam eternamente na net
anônimo
01/04/2023 10h36
Se souber multiplicação já vai ver que não tem lógica.
anônimo
01/04/2023 10h33
Nojo de quem consome esse conteúdo.
anônimo
01/04/2023 10h33
sim
anônimo
30/03/2023 15h59
Esse desgosto eu n dou pros meus pais
anônimo
30/03/2023 14h11
Tem q ser famoso, vi que a cardi b faturou 100 milhoes em meses
30/03/2023 14h00
Prostituição nunca será a resposta e se o problema for ser CLT existe alternativas como prestador de serviço para empresas ou pessoas, vender coisas na internet ou vender produtos, além de abrir o próprio negócio.
30/03/2023 13h18
E por que você não abre um?
anônimo
30/03/2023 13h26
Não
30/03/2023 13h24
Não. Sou tímido.
anônimo
30/03/2023 13h23
Francinha, bebê, quem faz onlyfans é garota de programa.
30/03/2023 13h22
A vida é feita de escolhas, cada um faz as suas.
Meus valores não me permitiriam lidar com prostituição ou pornografia.
anônimo
30/03/2023 13h21
Tb vou abrir um pra mim, acho q ser ator porno rende mais
30/03/2023 13h20
3k mais meu salário nao é bem o que quero.
anônimo
30/03/2023 13h19
Abre um que já vou ser seu 1° inscrito.
elas respondem
anônima
30/03/2023 13h25
Parece fácil kkkkk, mas não, não é, já tem que ter um público (seguidores no Instagram etc). Já tentei abrir um, comecei com outro Instagram novo por conta da família e conhecidos etc, aí vem aquele esquema de seguir bastante homem e pá (divulgação), nessa de divulgar eles denunciaram meu Instagram, resultado: aquela conta durou 3 dias. Não consegui assinante, e ainda derrubaram minha conta kkkkkkk sendo que tem um monte de mina que posta explícito na maior boa, até hj não entendo como essas aí não tem o insta derrubado.
30/03/2023 13h22
Sim. Daqui há alguns anos todo mundo vai ter esse passado de ter pelo menos uma ft íntima vazada, seja por ter OnlyFans ou pq o namorado gravou um vídeo não autorizado e compartilhou em fóruns de pervertidos. A nudez está cada vez mais normalizada...
Agora tem que fazer um marketing bom tbm, ñ vale apena se expor pra ganhar 500 conto por mês
anônima
30/03/2023 13h36
Gorda ganha pq é tipo um fetiche, eu n ganharia pq sou magricela e pardola
21/03/2024 23h23
Tou cogitando mas sei que não vai dar em nada...
anônima
01/04/2023 10h32
Talvez...
anônima
30/03/2023 14h21
Franci, vou te falar rapidamente da minha experiência no câmera privê.

O dinheiro vem fácil, vem sim, fiz R$ 300 em menos de uma hora no site, mais do que eu ganho por dia no meu trabalho. MAAAAAAAS eu me arrependo amargamente, só fiquei online poucas vezes por lá, os rapazes até que não te tratam como lixo como eu imaginava que tratariam (achei que ia ser nível comentário de site adulto) e foi tranquilo. Porém vc pra sempre vai ficar marcada, como vai garantir que a pessoa não vai divulgar suas fotos, atrapalhar o seu futuro? Fui totalmente alienada com essas promessas de dinheiro fácil...

Eu também acabei tendo contato com algumas meninas da área e a grande maioria sai totalmente sequelada da cabeça, cheia de transtornos, só as mais famosas ganham mais dinheiro, e bem um esquema de pirâmide. Depois de saber mais e mais sobre como é a realidade por trás dos bastidores dos conteúdos adultos, tenho nojo até de quem consome. É muito glamourizado mas por trás só tem podridão. A gente vê grandes atrizes entrando em vicios pra conseguir lidar com isso, a gente vê atriz aqui mesmo do brasil, cometendo crime pra ganhar mais dinheiro...

Enfim não te recomendo de maneira alguma, pq é uma coisa q sempre vai te marcar,, depois que vc entra é díficil de sair, a internet é um submundo sem fim, vai ficar pra sempre lá.

Fora que com esse suposto valor vc vai precisar de um contador pra declarar impostos, nem tudo fica pra você também, a plataforma come bastante dinheiro, tem taxa aqui, prazo de X dias pro dinheiro entrar, se der algum problema na sua conta eles barram teu dinheiro, se alguém hackeia a sua conta esquece, o suporte é um lixo.
anônima
30/03/2023 14h05
A própria Key que disse fazer 200k confessou que aumentou em 50x pra passar credibilidade, ela que é a atleta mais seguida do Instagram com milhões de seguidores. É questionável esses valores, geralmente exageram pra justificar o ato.
anônima
30/03/2023 13h57
Eu vou abrir, posso divulgar aqui no comentário?
30/03/2023 13h41
Abre um aí.
anônima
30/03/2023 13h24
Não posso.pretendo casar.
anônima
30/03/2023 13h19
Não abriria,não quero ganhar dinheiro com meu corpo