Fiz um epigenético, deu um livro de informações. Ancestralidade, predisposição, mediu o nível de tudo que é coisa que nem sabia que existia, desde metais tóxicos a antioxidantes. Foi um dia todo pra me explicarem tudo.

Botei fé que é verídico por duas informações: todos os hormônios de origem animal estava zerado, e sou vegetariana, e deu incompatibilidade genética com damasco e pistache, as únicas duas coisas que detesto.
30/03/2023 16h26
Sei não.
eles respondem
30/03/2023 14h24
Que tenho o pau pequeno
30/03/2023 14h31
Eu tenho vontade de fazer esses testes por ai de linhagem e descobrir quem foram meus antepassados
30/03/2023 16h23
Nunca fiz rs.