Não consigo aprender com aplicativos ou vídeo aulas, prefiro um professor me ensinando.
30/03/2023 15h12
Infelizmente sou forçada a usar, ele me ameaça caso eu desinstale :/
anônima
30/03/2023 15h11
Duolingo tem um ritmo lento, pra aprender de verdade você tem que ver se envolver de verdade com o idioma, se a lição estiver muito fácil no duo tem que pular de nível
eles respondem
30/03/2023 14h49
It's good for expand your vocabulary. If you want to get better, try chat gpt. Simmulate conversations in english and tell him to always correct you. You can talk about anything, and it's a good option to improve your english skills.
30/03/2023 14h49
O nível básico deles é bom, porém se vc quiser se aprofundar e aprender algo mais complexo, precisará de mais que um simples aplicativo.

A dinâmico do APP é legal pq treina pronúncia e escrita(isso pode te dar uma boa noção).
anônimo
30/03/2023 14h57
É um intermediário interessante, principalmente para o espanhol e inglês, já para idiomas mais complexos como o grego, francês, russo e etc,sugiro aulas em locais mesmo.
30/03/2023 14h59
Eu uso o Duolingo desde maio de 2021 e aprendo bastante inglês. Recomendo usar o app do Duolingo, pois vale muito a pena.
30/03/2023 15h09
Não gostei muito, não para japonês pelo menos. A abordagem é muito "prática" e com o mínimo de gramática. Ao menos para meu estilo de aprendizado eu acho melhor pegar um livro e ir fazendo aos poucos.
anônimo
30/03/2023 16h08
nunca usei