Terminamos! Ele me bloqueou, mas logo depois voltou a me mandar mensagem! Eu cheguei até correr atrás assim de início pq, ainda achava, que poderíamos, acertar essa história, enfim, ele nessa volta de me mandar mensagem, me perguntou se, poderíamos manter o contato ou não, de início falei que poderia. Só que não falamos mais com frequência, mas tá todo dia ali vendo o que eu posto
Esses dias eu vi ele, mas ele diz que não me viu, como sempre, andando voado.
Só que tem algo que tá incomodando, eu sinto falta, seria feio da minha parte tirar ele dos meus Contatos. Ele é a família da minha rede. Evitar amizades em comum.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/03/2023 15h36
Não li e nem me interesso, só deixando a resposta para ganhar meus pontos. Mas...é, complicado.
30/03/2023 15h43
Se te machuca, esquece
30/03/2023 16h12
Faça o que bem entender.
30/03/2023 16h40
Pelo que entendi ele até sugeriu de vocês manterem contato e é claro que dá para perceber que ele ainda tem curiosidade em saber da sua vida, vendo suas postagens. Esse desapego no início do pós término deve ser algo difícil de se lidar. Você pode até tirar ele dos seus contatos, mas o que é mais eficaz é você ocupar a sua mente com outras coisas e se dar esse tempo para que ao seu ritmo você se recupere do término.;
30/03/2023 19h22
Exclui o contato.
elas respondem
30/03/2023 15h36
Já é passado amiga, siga em frente.
30/03/2023 15h43
Bloqueia.
30/03/2023 16h01
Tentar conversar com ele manter amizade ou deixar de manter contato
30/03/2023 17h53
Melhor excluir ele e seguir em frente.
anônima
30/03/2023 17h54
Faça os três, para de se humilhar