Terminamos tem dois meses, eu estava bloqueado nas redes sociais, porem fui desbloqueado do Whatsapp, vejo que ela posta alguns stories para me afetar, eu vejo mas não dou a mínima, ela quer chamar minha atenção correto? Mas como faço pra que ela me procure? Estou bem mudado em vista do que ja fui, mas não sei oq fazer

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/03/2023 19h24
Pelo seu relato na outra pergunta, eu suponho que ela esteja fazendo joguinhos pra te deixar confuso, repito mais uma vez, bloqueia ela.
anônima
30/03/2023 20h02
Falando pra ela você quer voltar
30/03/2023 20h04
Nãoooooo, não volta
Lembra dos motivos do término
Acha outra pessoa
eles respondem
30/03/2023 19h18
Ligue para ela. Se for esperar ela te procurar, puxe uma cadeira e sente-se.
30/03/2023 19h27
Ela quer vc pelado na cama dela mas é orgulhosa demais pra te chamar. Chama ela, confia.