Infelizmente tô solteira e na fase de conhecer novas pessoas. Não saio muito pra bar,festa etc então acabo usando mais tinder e instagram. Mas uma coisa que tem me incomodado é que parece que os caras não sabem conversar ou manter uma frequência. Não sei se estou acostumada por causa dos meus relacionamentos de antes, mas pra mim se o cara não conversa todo dia e não me der tipo muita atenção eu já acho que ele tá pouco interessado e acabo desistindo de sair com ele, ou seja, tá díficil conhecer alguém.

Vocês acham que eu tô sendo muito exigente ou isso hoje em dia é normal?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
30/03/2023 19h26
Pega leve. Nem todo mundo tem tempo livre e cabeça para flertar todo dia. Às vezes o cara trabalha, tá cheio de coisa na cabeça e prefere não conversar.
30/03/2023 19h41
Não me parece muito inteligente buscar um relacionamento em apps.
30/03/2023 20h00
Acho q tu tem o teu jeito a tua maneira as tuas necessidades e q ainda não apareceu alguém q supra isso
31/03/2023 01h35
Pelo que sei Tinder é pra sexo casual, então vc tá muito errada em esperar atenção em um App que é usado comi cardápio, só serve pro cara ver o que ele vai comer.
anônimo
31/03/2023 01h33
sim mas o cara demonstra interesse e vc finge q tanto faz dai nao ajuda
30/03/2023 22h54
Acho que sim,acho que voce está sendo um tanto exigente,ou quase isso.
Pareceu pra mim que voce está mais é impaciente do que carente,parece que voce quer as coisas pra agora e já
anônimo
30/03/2023 22h54
Você está certa.
anônimo
30/03/2023 22h52
Não acho que tá sendo exigente, porém hoje os valores são invertidos! A maioria dos caras só quer transar, vão conversar com vc só pra isso e se vc não for facilitando eles vão fazer jogo de desinteresse! Principalmente tinder, la os Caras só querem sexo! As pessoas estão desapegadas, infelizmente!
anônimo
30/03/2023 22h34
Se fode ai. Mulherada sempre reclamou q o homem mandava muita mensagem q falava todo dia. Agora acostuma é assim
30/03/2023 22h32
Vc está sendo exigente
anônimo
30/03/2023 19h42
eu acho q to passando pelo mesmo e eu particularmente nao gosto tanto de ficar conversando por chat n gosto mais de ficar no zap so se for uma conversa mto foda eu prefiro papinho simples e marcar pra sair logo
elas respondem
anônima
31/03/2023 01h31
nossa, mas c ta emocionada ein
30/03/2023 22h30
Eu sou assim
anônima
30/03/2023 19h58
Você está carente isso sim
30/03/2023 19h56
bom, ultimamente estou mais do time dos que não respondem. não é questão de não estar interessado, às vezes a rotina não permite ficar no pé o tempo todo, e você deveria entender isso
30/03/2023 19h47
É difícil pq as pessoas atualmente tem muitas demandas na vida é acabam não tendo muito tempo para conversar com ficante/namorado por exemplo. Maioria de nós adultos quando chegamos do serviço só queremos nossa cama pra dormir. Propondo uma solução para você, eu marcaria um encontro e nesse momento eu tentaria fazer coisas legais, ter um papo interessante num local agradável. Caso você proponha de se encontrar e ele se desviar muito, aí sim, é sinal de desinteresse.
30/03/2023 19h29
eu prefiro sair e ver pessoalmente logo. nesse lenga lenga de conversa se perde um tempo danado.
30/03/2023 19h28
Quem quer coisa séria não procura em aplicativos sociais! A maioria que está ali, estão a procura de sexo casual. Rara exceções.