Final do ano passado eu tomei 3 pílulas do dia seguinte , todas pertos . Engordei e to achando que pode ter sido por isso , dizem que tem muito hormônio né ?
Sempre fui magra e essa é minha genética
Quanto tempo será que demora pra pílula parar de fazer efeito no corpo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/03/2023 21h06
Acho que não esteja relacionado com a pilula
anônimo
30/03/2023 21h09
Pelo que eu sei esse tipo de remédio não se usa assim.
É só um de vez em quando se for necessário.
E não 3 um perto do outro, pode detonar seu fígado, rim útero sei lá mais o quê. Melhor vc lê a bula e ver ps efeitos
elas respondem
anônima
30/03/2023 21h04
Fica tomando essas coisas de uma vez sem passar no médico, louca
30/03/2023 21h11
Acho que as pílulas não engorda assim, só se o uso for a longo prazo, tipo aquelas de ciclo 21. Você pode está com retenção de líquidos
31/03/2023 00h35
Se for, fique grata que você não morreu. Deveria. Essa pílula praticamente só é recomendada em caso de acidente - rompimento de camisinha - e só deve ser tomada no máximo 2 vezes no ano com o maior intervalo possível entre as duas e analise mt se realmente precisa tomar, pq ela é o literalmente "antes morta do que grávida".