Na minha sala -uma disciplina optativa que peguei - tem mulheres lindas, duas parecem Barbie fisicamente falando, fazia tempo que não via pessoalmente mulheres estilo "Modelo Instagram" e eu pensei: se fosse um terço delas não estaria penando para arrumar um alguém kkkk triste viu. Isso deixa a gente pensando que se fosse assim e assado talvez aquele carinha que você tanto gostou e se dedicou não iria sumir e te desvalorizar e com mulheres como aquelas nenhum homem faria hora com a "cara" dela, afinal, são bem padrões.

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/03/2023 22h06
Deixa de ser insegura.Pare com essa comparação.
Voce é linda tambem,tanto quanto elas.Voce precisa se dar mais valor e se ver como bonita.
Acha que essas patricinhas não tem problemas pra arrumar alguem tambem não?Elas tem sim!
É dificil pra todo mundo.
30/03/2023 22h08
Ah nem vem ser de luz, sempre tem um dando mole pra ti
31/03/2023 00h36
Beleza não é tudo.
Além do mais gosto é subjetivo.

Então:
Talvez aquele cara que sumiu, talvez nem tivesse chegado em vc, ou pq acharia que não ia ter chance, ou talvez nem ache elas tão bonitas quanto achou vc.

Beleza não é tudo, talvez o que espantou o cara foi a tua personalidade e não a beleza, ou falta dela.
anônimo
31/03/2023 14h40
Vai pra academia
31/03/2023 15h04
Olha flor, vou relatar algo, mas que não tem nada a ver ok? cada caso é um caso, não se generaliza nada nessa vida, mas...Houve uma pessoa que fez parte de um momento de minha vida, que devido sua aparência teve muitas portas abertas na vida dela.
Com o tempo percebi que isso fez dela uma pessoa que dava menos valor em muitas coisas da vida.

Moral da história, aparência tem muito pouco a ver, pois as mesmas portas que se abrem se fecham.
E se o "carinha" valorizou mais a aparência dessas "Barbies", vc nem deveria estar cogitando ele como opção nesse momento.

:)
elas respondem
30/03/2023 21h53
Não ligue pra isso, beleza não é tudo. Jeito de ser, estilo de vida, hábitos e personalidade dizem muito mais sobre uma pessoa do que beleza.
anônima
30/03/2023 21h55
Sempre vai ter alguém mais bonito(a) mais interessante, mais legal, mais inteligente, se eu ficar me comparando eu entro em depressão, eu tenho que me amar, gostar de mim, se eu não gostar, quem vai gostar? A confiança atrai pessoas confiantes, baixa autoestima só atrai gente na mesma vibração que a gente, e às vezes essas pessoas podem nos colocar pra baixo, seja a mulher que daqui a cinco anos você vai ter orgulho, não temos só aparência a oferecer. Seja protagonista da sua vida e não expectadora da vida alheia.
anônima
30/03/2023 22h37
Um banho de salão e loja transforma qualquer mulher em barbie. Se eu consigo, vc também consegue.
anônima
31/03/2023 00h32
Arrumar homem é fácil. Se eu fosse uma barbiezinha eu ganharia dinheiro fazendo live estilo Jéferson Caminhões
31/03/2023 00h34
Não se comparando