A bíblia cita Deus ordenando fogos cairem do ceu pra derrubar soldados (duas vezes), sol e lua parando por 1 dia inteiro, gente curando leproso, andando sobre as aguas, transformando agua em vinho, diluvio cobrindo a terra INTEIRA, Deus invocando ursos pra devorar jovens e defender um homem e mais todo tipo de evento sobrenatural...

Agora me diga você... você não acha minimamente curioso que a após a câmera ter sido inventada, nunca houve qualquer tipo de evento sobrenatural parecido?

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/03/2023 23h18
Nem meu irmão, ateu debochado, enche tanto os evangélicos igual vc.
anônima
30/03/2023 22h28
Deus ainda cura hoje em dia sim
Mas vcs não acredita em nada
Ora a Jesus e fica indo em uma igreja evangélica já que é tão curioso
anônima
30/03/2023 22h12
Não sei e não vou atrás de saber.
anônima
30/03/2023 23h26
pq Jesus é misericordioso e perdoa 1000 vezes se for necessário até pessoas como vc q contesta ele sendo q n se explica Deus.
eles respondem
anônimo
30/03/2023 22h21
Na vdd, muito antes de qualquer invenção tecnológica não se ouviu falar mais em milagres dessa magnitude.

Mas com relação a essa tua dúvida, ninguém aqui vai saber responder. Isso cabe a algum estudioso da Bíblia. É algo complexo.
30/03/2023 22h20
Leia o novo testamento a parte de Jesus, tem uma parte q Jesus responde isso q vc quer saber
30/03/2023 22h28
Calado, Diabo! Você não sabe o que diz. Deus abençoe.
30/03/2023 23h31
Porque Deus e todos os eventos sobrenaturais relatados na Bíblia são inverídicos? Adoro ver crente se remoendo com essas perguntas hahahaha
30/03/2023 23h56
Que estranho.
30/03/2023 23h59
Por que a Bíblia é figurativo…vc não deve ler ela de forma literal e sim ler e interpretar.
anônimo
31/03/2023 02h42
Eu por experiência própria digo que isso aconteceu.
Só que tenho preguiça de explicar '-'