Cara, nesse tempo q fiquei longe dela, percebi que n senti tanta sdds nesse período longe dela... Pss dizer até que senti paz de espírito, mental, fiquei menos ansioso e tranquilo cmg msm. O que vcs acham disso ? Opinem ae na humildade.

eles perguntam
11 4
elas respondem
30/03/2023 23h58
Não vou mentir que eu sentiria a mesma coisa. Minha mãe tem energia pesada e muda de humor muito rápido.
30/03/2023 23h58
Isso depende de como ela te trata
31/03/2023 00h00
Se a relação entre vocês é conturbada, é até compreensível.
31/03/2023 00h06
leva flores pra ela
31/03/2023 00h10
Eu tbm sentiria a mesma coisa, tem mãe que ferra a mente de filho mesmo.
31/03/2023 00h14
Vc e ela precisam se entender, Kommandat, e às vezes esse intervalo é bom, saudável pro relacionamento de vcs.
31/03/2023 00h27
Depende muito de como ela te trata.
31/03/2023 02h29
Vcs reclamam tanto das mães, mas na hora que elas passam, lavam e cozinham pra vcs (marmanjões) vcs não reclamam, né?
anônima
31/03/2023 04h48
Tem mães que dá o assim mesmo, se subissem da terra fariam grande favor pq elas parecem mais inimigas que amigas.
31/03/2023 04h53
Quando eu viajei para a Bahia, senti o mesmo. Achei incrível que não senti saudade de casa, não senti falta da minha cama, não saudades da minha família, só tentei ligar algumas vezes para saber como minha mãe estava já que era eu quem dava o medicamento a ela, no mais eu sentia uma tranquilidade, uma vontade de estar mais só e a companhia dos meus amigos foi fundamental para isso, me divertia, sentia liberdade, acho que me sentir adulta por alguns dias me fez bem.
anônima
31/03/2023 06h30
Vc só vai sentir falta qdo sair de casa e não tiver mais sua mãe fazendo papel de babá
Qdo não tiver mais ela pegando no pé pra estudar ou ajudar em algo na casa.
eles respondem
30/03/2023 23h55
Sua mãe faz algo contra você?
31/03/2023 00h01
Não tem nada de errado em sentir isso. Aproveitando que essa descoberta doi feita, agora seria bom identificar o que no relacionamento de vocês não está indo bem.
31/03/2023 00h44
Desde criança eu sempre fui acostumado a ficar sozinho em casa.

Qdo ficava muito tempo sem estar sozinho eu sentia até falta.
Então....

Entendo essa paz de espírito de gostar de ficar um pouco só dentro de casa.

Se for já for de maior, use isso como motivação pra ter a sua vida, sua casa, e vai ser independente.