eles respondem
Por gays sim, mulher chega a beirar o impossível
Podemos sim.
Qualquer insistência é assédio, e eu ja passei por isso sim
Sim, o problema é que ninguém aceita que um homem possa sofrer assédio.
Inclusive, eu já passei por situações do tipo, vindo de outros homens, dentro da área corporativa...
Só se for por gays, por mulheres, acho muito difícil se sentir assim
O tempo todo.
Moça vc acha q homem é oq?
Burrinha vc ne
kkkkkkkkkkk minha foto de perfil..........e sim eu ja passei por isso com outros homens gays, ficavam dando em cima excessivamente, soltando piadinha sexual, foi uma bosta faz mtos anos eu era meio balela ainda
Já fui desde minha adolescência na vdd e já me beijaram sem minha permissão e eu n gostei, garota de maior mas na época se reclamasse “ihhh é viado kkkk” aí eu deixava quieto mas se fosse o contrário ?
Sim, elas frequentemente passam a mão na minha bunda.
já fui assediado por algumas garotas
Já fui! rsss
É bem estranho na hora que acontece na prática.
Acho que a sensação é a mesma no fim das contas.
Assédio não. Importunação sexual já.
A garota falando uma pá de putaria, que era pra eu fazer nela. Fiquei desconfortável apenas.
A vida não tá fácil pra ninguém.
Não, ridiculo isso. Eles devem estar prontos sempre
Pode, mas o assédio nunca se confunde com a paquera, por exemplo, em que há uma relação mútua e uma intenção recíproca de aproximação.
Acho que qualquer pessoa pode, e homens não estariam isentos de sofrerem assédio, afinal se ele não consente tal pessoa, ele pode se sentir assediado também.
se um cara mediano passar por 3 gordas elas vão falar algo
Já fui assediado duas vezes na vida por mulheres. Uma acredito que tinha algum problema psicológico e a outra era uma mulher mais velha, mas nesse segundo caso foi mais tranquilo.
Recusei as duas e continuaram insistindo desproporcionalmente. Essa que talvez tenha alguns problema psicológico foi muito desconfortante, eu passei a noite toda pensando que aquilo pode acontecer com muito mais frequência entre as mulheres e era horrível.
Senti-me ameaçado e constrangido, eu até poderia relatar a história completa, mas chega ser tão absurda que falariam ser fake.
Já. Mulheres assediam na cara dura, principalmente depois dos 30. Um dia saímos de turma e tinha um amigo gay. Bebeu demais e começou a passar a mão no meu cabelo. Conversei com ele numa boa, no dia seguinte pediu desculpas. Segue a nossa amizade, ele com seu boy, eu com a minha namorada.
Já fui por uma mulher e por gay.
elas respondem
Eles podem sim. Não são obrigados a corresponder investidas de qualquer pessoa que seja ( assim como nós mulheres também não somos), e quando isso ocorre caso a outra parte continue insistindo de forma a criar situações desconfortáveis, temos aí um assédio sim.
Eu já fui assediada dentro na escola.
Óbvio que pode, isso é independente se é homem ou mulher, cis, trans ou nb.
O assédio pode acontecer vindo de qualquer parte, assim como o abuso tanto físico e mental.
Óbvio, assédio não acontece somente com mulheres.
Vai no Instagram destes homens muito bonitos e lê os comentários, vai ver a maioria das mulheres assediando o cara, não é só homem que assedia não.
Se sentir pode, mas nunca vai ser levado ao extremo como acontece com mulheres. Tem mulher que basta o cara falar com ela na rua, já diz que é assédio.
As mulheres passam a mão na bunda dos caras e dizem que não é assédio, só brincadeirinha.
Não sei o porquê, mas homem continua sendo FDP até quando é homem, já vi um conhecido gay dando em cima de um amigo meu hétero, inclusive ele roubou um Celinho... Esse meu amigo hétero parece gay, porém é muito hétero e sofre por causa disso, gays sempre dão em cima dele.... Depois ele conversaram e viraram grandes amigos....