Se vc tem casamento de 10 anos e tem dois filhos...
Não saem mais juntos, não almoçam juntos, não curtem juntos, não interage com filhos, não conversam e não tem relações com frequência. Será desgaste com temo? Eu até falei se erro for em mim vou mudar, vou me arrumar em casa, vou me maquiar, vou trabalhar arrumada, vou ficar vestida em casa ( pq antes só ficava nua) vou mudar p vê se ele acorda mais n ouve mudança.... Ele só quer saber celular e tv.
Se eu fechar a cara por semanas aí ele me chama p sair mais acabou de novo, a última vez saímos chegamos 01hs manhã fui tomar banho qndo voltei ele já estava dormindo, procurei ele já q n somos ativos ele me jogou lá do outro lado, aí insisti foi aí q ele aceitou mais durou 2 min...e continuei chateada....
Será q já acabou relacionamento? Tem muitos outros pedem mais texto vai ficar grande... Será q vale a pena insistir por meus filhos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/03/2023 02h34
Relacionamento hj em dia é mais difícil do q era antes mas não quer dizer que não vale a pena.

Se vc tá falando do teu relacionamento, daí é outra história.

Tá bem complicada era relação, entendo que com muito tempo o desgaste e a rotina atrapalhem muito, mas o que vc descreveu é um cara que já não tá mais nem aí pra vc.

No mínimo ele merecia era um belo par de chifres.
anônimo
31/03/2023 02h17
vc fez certp em tentar, ta demonstrando o seu lado e tem que reparar quando ele demonstrar, se demonstrar.
31/03/2023 02h28
Vale muitíssimo a pena.
elas respondem
anônima
31/03/2023 02h22
Não.
anônima
31/03/2023 04h52
Desgasta mesmo com o tempo infelizmente são poucos que se esforçam para ter um casamento feliz e saudável. Faça o que seu coração achar mais viável, só não aceite viver infeliz.