Infelizmente essa é a realidade de muitos que sofrem bullying, só pela pessoa ser quieta e tímida vira alvo fácil do bully...o chato que mesmo falando na diretoria, a escola ñ faz nada para parar com isto. Espero que essa garota mude de escola logo...
31/03/2023 11h48
paulada no olho
anônima
31/03/2023 11h50
Parece atuação
anônima
31/03/2023 11h56
Que ódio, tem que meter a mão na cara dessas vagabundas mirim. Se fosse filha minha nem sei o que faria, daria uma de loca.
anônima
31/03/2023 11h57
Amor e carinho
anônima
31/03/2023 12h21
Nem o Ibama me arrancaria do cabelo desses animais
31/03/2023 12h29
Um tiro resolve tudo.
eles respondem
anônimo
31/03/2023 11h46
Aplausos.
anônimo
31/03/2023 11h47
Um choque de realidade. Vai ser necessário que uma pessoa aponte uma arma pra elas, aí elas entendem que mexer com gente alheia assim é suicídio.
31/03/2023 12h13
Essas meninas merecem punição, pegar um castigo rígido, mas acho difícil os pais fazerem isso. Elas deveriam tomar uma advertência e receber um castigo.
31/03/2023 12h18
Devem ser as mesmas que acham o assassino mirim da professora em SP, um "herói".

Por isso que defendo o fim da maioridade penal. Já daria para enquadrar essas vagabundas covardes em vários crimes.

E você, que sofre bullying: não espere nada de autoridades. Aprenda uma arte marcial, aprenda a se defender. Os covardes só se atraem pelo medo do fraco. Não seja fraco, nem tenha medo. Torne-se forte.

Eu já sofri bullying por causa da minha altura e o primeiro que tentou me agredir, eu arrebentei na porrada. Nunca mais mexeram comigo. É assim que funciona.
Você tem que passar a mensagem: "se mexer comigo, vai se arrepender".
Eu também tinha a cabeça boa, na época, nunca vi minha altura como problema.