1.01K  31/03/2023 17h57

Sou casado há 10 anos. Minha esposa sempre foi passiva na hora do sexo. Ela não possui atitude. Além disso, teve uma criação muito religiosa, achava que tudo era errado. Com paciência e insistência, ela aprendeu a curtir coisas diferentes e ficou mais liberal. Entretanto, continua sem atitude. Faço de tudo para dar prazer a ela. Ela sempre tem vários orgasmos quando fazemos sexo. Mas ela não se importa se eu fiquei satisfeito ou não.

Tento instigar ela perguntando sobre fantasias, sobre o que ela sente vontade de fazer e não fez ainda para ver se ela fará o mesmo comigo, mas não acontece.

Gostaria que ela tomasse a iniciativa, me procurasse.

Como reverter isso?

eles perguntam
10 14
elas respondem
31/03/2023 13h43
Troca de mulher
anônima
31/03/2023 13h45
Conversa, muita conversa. Abra o coração e exponha sua insatisfação. Uma terapia com sexólogo pode ajudar. Se mesmo assim não houver solução, vc tem duas saídas: ou se contenta com uma vida insatisfeita ou busca satisfação fora . Trágico.
anônima
31/03/2023 14h57
Peida nela
anônima
31/03/2023 17h44
Acho que tem que ter diálogo entre vcs! Diga a ela que isso é muito importante pra vc na relação e tal
31/03/2023 17h42
Conversa com ela com calma fale dos seus desejos de uma forma que ela entenda vc e n fique magoada .
31/03/2023 17h47
Quem tem dificuldade para gozar é mulher
31/03/2023 15h59
Sai com putas
anônima
31/03/2023 14h59
Bdsm
anônima
31/03/2023 13h51
Que bosta kkkkkk
eles respondem
31/03/2023 15h40
Vi q vc tem um filho, e concordo com vc q a criança é mais importante, não é bom separar mesmo então. Porém, qdo a criança crescer e entender as coisas, ser menos traumático, vc pode buscar sua satisfação sexual em outra mulher, terminando com ela e ficando com outra(s) mulheres. A outra opção é GP ou pular a cerca, o q não é interessante.
31/03/2023 13h51
Porque vocês não fazem terapia sexual?
Já tentou comprar toys, fazer um jantar romântico pra ela e depois fazer algo diferente?
31/03/2023 13h58
Pretensão é comprar um gato e esperar q com o tempo ele vire um leão.

Minha mulher "Sempre" foi passiva.
Ou seja, qdo vc conheceu ela, já era assim né?
anônimo
31/03/2023 13h48
chama outro pra comer ela na sua frente!
anônimo
31/03/2023 17h46
Caso difícil. Se após dez anos e conversando com ela nunca houve mudança, não há razão para pensar que mudará. Aceita ou separa.
31/03/2023 15h22
Contrate uma amante.
31/03/2023 14h55
Trai ela.
anônimo
31/03/2023 14h09
Fica em paz com sua mulher. Qnt sua satisfação: Gata Gold, Fatal Model, Mclass são alguns sites que podem resolver seu problema.
anônimo
31/03/2023 14h28
É Por isso que eu não presto pra casar, eu ia logo no brega, pegava a puta mais gostosa e melhor que eu encontrasse, problema resolvido, mulher que não satisfaz homem tem que vorar corna fácil !
31/03/2023 17h57
O cara é casado há 10 anos com a mulher e ainda não deixou ela soltinha.
Provavelmente o problema é contigo né véio.
"" Com paciência e insistência, ela aprendeu a curtir coisas diferentes e ficou mais liberal. ""
hahahahaha
Ao invés de botar um pornozão dos canais xxx pra excitar na hora da trepada.
Tente uns filmes com pegadas mais leves, mais sensuais, quem sabe assim aflore mais as fantasias dela.

Ah! Mas na sua cabeça, a fantasia dela tem que ser uma DP..
Aí é insistência mesmo e com insistência nada flui legal.
31/03/2023 17h23
Acho que o primeiro passo é conversar com a sua esposa e dizer o que está incomodando, você tem o direito de falar e ela tem o dever de ouvir, porque é sua esposa e sexo se faz a dois, as duas partes devem ser satisfeitas.
anônimo
31/03/2023 16h34
Seja egoísta, agrade menos e imponha mais, mas não tanto
31/03/2023 15h00
Sei exatamente como é isso, lendo eu me vi aí kkkkk cara infelizmente não tem o q fazer pelo menos eu não achei nada ainda e olha q já tentei muitas e muitas coisas e não vai. Não quero te desiludir mas eu não vejo solução não
31/03/2023 13h48
Sendo curto e direto: Não existe solução