Eu ia dar uma gorjetinha de 4 reais para o motoboy que trouxe a marmita,mas o homem veio com uma moto que julguei ser cara e estava TD arrumado, nem parecia motoboy. Daí achei humilhante dar 4 reais para ele.
Ps: sou pobre por isso não poderia dar mais que isso.

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/03/2023 14h04
E pq vc quer dar gorjeta? Se eu ficasse dando gorjeta pra todo entregador eu tava fodido. É só não der e pronto. Não dê... simples.
anônimo
31/03/2023 14h36
faz sentido mesmo, eu nao dor gorjeta pra ngm nao acho meio estranho esse ato por si só é vergonhoso, só quando o cara carrega muito peso tipo entregador de moveis, pra ele beber uma agua na rua mesmo
elas respondem
anônima
31/03/2023 15h26
Já pago imposto demais nesse país, os motoboy e garçons que me perdoem KKKKK