Melhor jogar fora...

eles perguntam
7 12
elas respondem
31/03/2023 14h16
Não, por sorte, nem conhecia essa marca.
Agora tem que ficar atentos a restaurantes, fast foods etc
anônima
31/03/2023 15h29
Odeio essa marca, nunca nem comprei.
E recentemente vejo alguns casos na internet dos produtos podre deles
31/03/2023 15h33
Sempre comprei e nem fui olhar os armários, talvez tenha, mas sendo sincera não irei jogar fora, consumi até o momento e não morri e não vai ser agora que isso vai acontecer kkk não sei exatamente o que aconteceu na fábrica, mas a gente vive comendo em restaurantes e pedindo comida pelo Ifood que nem sabemos sua origem e agora querem fazer drama? Kkkkk obviamente eu gosto de comer comidas com preparos higiênicos né, mas agora já foi kkkkkkkkkkkkkkk

Já trabalhei em mercado, já vi barata andando em cima pão francês, de cucas e orelha de gato, massinha, sonho... Essa estufa é a preferida delas, também uma vez fui fazer a reposição de uma bolacha e fui fazer a rotação de validade, as últimas lá trás estavam roídas por ratos e sem falar de um tempo que a gente teve gato... É um mercado com tamanho considerável, tem 6 lojas e tals eu fico imaginando o que não acontece em restaurantes kkk
anônima
31/03/2023 20h25
Assumo,já comprei,gostei do milho verde e da ervilha, mas com o extrato de tomate, vinha uns pedaços dentro, tipo um pedaço de rato,tinha um cheiro horrível e muitos pelos .

É simplesmente HORRÍVEL ESSA MARCA
A maionese não presta
anônima
31/03/2023 16h05
Só molho de tomate caseiro
31/03/2023 16h00
É a melhor marca de molho :-(
eles respondem
anônimo
31/03/2023 15h10
Nunca gostei dessa marca. Aliás, não sei se sabem, molho de tomate tem um limite aceitável para a presença de "pelo de roedor", acho muito sinistro isso...

"Segundo as regras da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no molho de tomate podem conter pelos de roedores em uma proporção de um para 100 gramas, assim como fragmentos de insetos. "
31/03/2023 14h19
A ANVISA deixou claro que os que estão em casa e nos mercados são bons para consumo. Apenas o novo lote que foi barrado.
31/03/2023 14h21
Ontem mesmo usei os produtos deles. Só fui saber que deu merda depois.
31/03/2023 15h07
Fuja da fugini
31/03/2023 20h57
É, tinha...
31/03/2023 20h03
Nunca nem comprei, é uma marca que nunca me chamou a atenção.

Já tinha cara de marca vagabunda, agr então kkk
31/03/2023 15h28
Só como dessa marca.
31/03/2023 15h13
Não, já fazia tempo que não comprava nada dessa marca
31/03/2023 15h08
Pior q já tive um ou outro, mas nem lembro mais qdo...
anônimo
31/03/2023 14h34
nao nem sei marca de que é
anônimo
31/03/2023 14h23
pq ?