Gente, já aconteceu com vocês ou não?
0
anônima
392
3a
Tava toda feliz e gostando de um cara e ele sumiuuu só fala CMG pessoalmente por que e necessário e pronto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Passo por uma situação mais ou menos parecida. Pessoalmente ela me trata super bem, até flerta comigo, mas por mensagem fala pouco, só o necessário.
Acho que essas pessoas ou não gostam de conversar por mensagem ou não estão tão interessadas assim.
Acho que essas pessoas ou não gostam de conversar por mensagem ou não estão tão interessadas assim.
3a
Comigo não.
elas respondem
1
Aconteceu um pouco parecido comigo ,conheci um cara e depois de ficarmos ele me bloqueou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!