Gente, já aconteceu com vocês ou não?

0
anônima
392
3a
Tava toda feliz e gostando de um cara e ele sumiuuu só fala CMG pessoalmente por que e necessário e pronto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Passo por uma situação mais ou menos parecida. Pessoalmente ela me trata super bem, até flerta comigo, mas por mensagem fala pouco, só o necessário.
Acho que essas pessoas ou não gostam de conversar por mensagem ou não estão tão interessadas assim.
Comigo não.
elas respondem
1
Aconteceu um pouco parecido comigo ,conheci um cara e depois de ficarmos ele me bloqueou