Ela quer vir no final do ano e nós temos apenas 18 anos amigooos! Eu trabalho e tal mas mesmo assim não sei como diria pra meus pais

Tipo "mãe, pai.. eu conheci uma mulher online e ela é de outro país, nunca nos vimos pessoalmente mas ela está vindo pra cá me encontrar e eu namorei ela escondido de vcs por 2 anos"

PESSIMO ME AJUDEM

eles perguntam
3 8
elas respondem
31/03/2023 15h33
A uns 10 anos atrás tirariam o sarro de você mas hoje em dia é super normal WebNamoro, todo mundo se conhece on-line hoje em dia. Eu conheci meu marido no Orkut a 10 anos atrás e viviam tirando o sarro de mim na escola e em casa kkkkkkkk hoje em dia ngm nem liga mais pra isso.
31/03/2023 16h03
Contando, cria coragem e deixa de ser beta
anônima
31/03/2023 16h04
Contando como um homem
eles respondem
31/03/2023 15h16
Qual o problema? isso é algum crime?
31/03/2023 15h17
Diga que ela veio trazer a "mercadoria" hehe
anônimo
31/03/2023 15h18
seila
31/03/2023 15h32
"mãe, pai.. eu conheci uma mulher online e ela é de outro país, nunca nos vimos pessoalmente mas ela está vindo pra cá me encontrar e eu namorei ela escondido de vcs por 2 anos"

Diga exatamente isso.
31/03/2023 15h33
Quem vai ficar com ela é vc ou seus pais, Só avisa que a namorada vem e ponto
31/03/2023 16h24
Uai man, fala que tá namorando uma pessoa de outro país, e diz que ela vai vir visitar vc na virado do ano, enfim, quase certeza que seus pais iriam gostar de te ver com alguém do q sozinho né mano.
31/03/2023 17h56
Conhecer pessoas pela internet hoje em dia é muito comum, se tornou algo normal.
Agora, seus pais podem ficar meio assustados com o fato de você ter escondido isso por 2 anos.
Tente falar sobre isso com calma com seus pais, mas diga toda a verdade.
Vocês tem 18 anos, então estão lidando com crianças menores de idade, nada disso.