imagino que seja cu, amo cu
votei em C#
31/03/2023 22h32
Kotlin é o novo Java, é uma otimização dela. Mas você tem que começar de acordo com o seu nível de aptidão. C é o basicão pra dar uma introduzida na ideia de estruturas, depois de uns 3 meses estudando mt bem ela e lógica de programação num geral já pode pisar em Kotlin, penso eu. SQL é fundamental dps(se tu quiser saber qual é a sensacao de ter um site/app completo desenvolvido por ti da forma raiz). No meu estado atual eu penso em procurar aprender C# pra entender mais rápido sistemas embarcados (pelo q eu vi eles levam ela mais, posso estar equivocada). Mas no fim das contas vc tbm tem que saber pra que você quer aprender linguagem de programação. Ninguém sabe de tudo, direcionar o foco é o melhor a se fazer. Não trabalho com programação, o que eu já fiz foi por curiosidade. Digo isso baseada no que pessoas das faculdades de ti geralmente fazem ou faziam até 2020 - e já entreguei alguns projetos na area. JS é boa, facil e rapida, mas ñ é o ideal de meta pra quem quer virar profissional não.
votei em JavaScript
anônima
31/03/2023 19h34
Phyton e java
votei em Java
31/03/2023 19h36
Muito nerdola isso
votei em C#
anônima
31/03/2023 22h33
Ñ sei mas acho que é esse
votei em JavaScript
eles respondem
anônimo
31/03/2023 19h41
Na minha realidade já usei python para automatizar algumas rotinas de relatório, VBA também. Certamente você perguntar um programador de profissão sempre vai ouvir um "depende".
anônimo
31/03/2023 19h47
a mais versátil: javascript
você constrói sites e apps de ponta a ponta, com uma excelente velocidade
votei em JavaScript
31/03/2023 19h43
Preciso de muitas contas sendo feitas, Fortran é melhor para mim.
votei em Outra
anônimo
31/03/2023 19h33
Mds, q nerd.
votei em C#
31/03/2023 19h35
Depende de qual objetivo, eu utilizo Java e Kotlin para desenvolver apps nativos pra Android.. Na área de data science, IA o Python é mais usado, C# é mais usado para programas de desktop e criação de jogos.. Javascript é a linguagem que serve para tudo, front-end, back-end com node.js e mobile híbrido com React Native. PHP serve para web mas para alguns está morrendo.. Para mim o Java me deu uma base melhor de programação no geral e é mais fácil aprender outras linguagens, o paradigma de Orientação a Objetos e tipagem da linguagem ajuda bastante, sem contar a performance de rodar na JVM.
votei em Java
31/03/2023 19h37
Como primeira linguagem recomendo python, agora se quiser começar a trabalhar rápido com programação recomendo javascript, fora python, não recomendo nenhuma linguagem de backend pra começar
votei em JavaScript
anônimo
31/03/2023 19h49
Depende da sua finalidade, se você quer realmente aprender a programar, estruturas de dados, comece por C, não é C#. Qual o seu objetivo?
31/03/2023 21h06
Vou no javascript, primeiro pq foi a q tive mais contato ent n tenho propriedade pra falar das outras, e eu achei essa linguagem mt boa pra quem tá iniciando e tal, mas vai depender tbm do seu intuito, se quer fazer um site, um app, pra apps android o javascript é mt bom ao meu ver.
votei em JavaScript
31/03/2023 21h15
Sem dúvida.
votei em JavaScript
31/03/2023 22h33
Mais fácil em parte, por isso melhor kkkk
votei em C#