Estou bem magoada com a minha atitude hoje. Uma colega da equipe foi promovida e hoje foi o último dia dela. O dia começou com o chefe na reunião super elevando ela e se emocionando ao falar, depois ele propôs um almoço da equipe com ela ao qual me recusei a ir, a tarde pagamos salgadinhos pro café com ela, todos foram e eu fui bem depois e no final do dia o chefe chamou todos pra uma foto com ela, eu levantei e fui ao banheiro pra não sair na foto. Isso tudo pq já tive um envolvimento com nosso chefe e senti muito ciúmes dele com ela hoje pois sei que ela é afim dele e ele sabe disso. Deixei o ciúmes me dominar e tive atitudes péssimas que como a equipe n sabe desse meu rolo com ele devem ter pensado que estava com inveja da menina ter sido promovida. Enfim, mandei msg pra ela inventando estar com problemas pessoais e desejei sucesso. Mas n apaga minha atitude ridicula durante todo o dia. =/

elas perguntam
15 7
eles respondem
01/04/2023 07h55
Quem nunca errou que atire a primeira pedra

Ainda que você tenha errado e esse magoado muito. Não esqueça a gente é humano também erra a gente tem sentimentos e muita gente esquece que a gente também tem sentimento inclui odeio inveja arrogância desprezo e por aí vai.

Acredito que por mais que você tenha errado é o mais importante é que você está refletindo sobre o que aconteceu da forma que aconteceu. Isso com certeza será um grande aprendizado para ti.

Lembre-se todos têm sentimentos bons e ruins e que se destacam são os que aprendem a lidar e aprender com todos os sentimentos e às vezes uma das formas de aprender é errando e talvez seja a forma mais dolorosa e angustiante de aprender.
01/04/2023 00h30
Pegou seu chefe ? Nada de novo no front. Não acho que você fez nada tão grave, foi só um ciúmes besta
anônimo
01/04/2023 00h30
Parece ser inveja, mas tente melhorar nesse ponto.
anônimo
01/04/2023 02h11
nada ver as outras pessoas tambem erram e fazem coisas piores, depois uns 3 dias ngm mais liga
01/04/2023 01h32
Kkkkkkkkkkkk o chefinho passando a rola nas funcionarias. Aô firma boa.
01/04/2023 00h22
Que atitude feia e de criança.
anônimo
01/04/2023 00h25
Seu problema é grave, tem que se livrar disso aos poucos, continue tentando.
01/04/2023 02h07
Infantilidade. Use essa situação como aprendizado e evolua.
01/04/2023 05h24
Pelo que eu entendi.
A buceta dela é mais gostosa que a sua.
Fica triste não.
As marmitas também são desejadas.
01/04/2023 02h45
Você vai pro inferno.
anônimo
01/04/2023 01h37
vcs são foda, todas as mulheres de olho no chefe, acho mó feio isso, bagulho de mina interesseira
anônimo
01/04/2023 00h49
Complicado
01/04/2023 00h22
Tinha que ser muié
anônimo
01/04/2023 00h21
Ok.
elas respondem
anônima
01/04/2023 00h28
Realmente pareceu ser inveja. Mas nao fique assim, de agora em diante tente controlar suas atitudes.
01/04/2023 04h00
Eu imagino que depois que tudo passou vc pensou com mais racionalidade e viu que teve uma atitude imatura, mas o legal foi vc ter mandado mensagem amenizando um pouco a situação. Se vc me permite gostaria de te dá um conselho. Se vc tá se sentindo mal com alguma situação não publique aqui, vc pode contar os dedos um comentário que dê pra absorver algo bom. O site é cheio de adolescentes então releve não se sinta ainda pior por causa de comentários infantis
anônima
01/04/2023 07h31
Foi feio, mas sinceramente? Com a alegria da promoção ela nem deve ter percebido sua ausência, se não tivesse mandado mensagem passaria batido.
01/04/2023 00h20
parabéns
anônima
01/04/2023 00h32
atitude imatura, infantil
01/04/2023 00h22
Parabéns pra você!