Vou fazer uma pergunta um pouco diferente, tenho 22 anos hj já faz 4 anos que treino.. as vezes tenho resultado considerável mais na maioria das vezes acabo não tendo mesmo comendo bem, tomando vitamina hipercalorica 3 vezes ao dia mesmo assim meus musculo acaba atrofiando as vezes,,, não consigo mudar essa aparência de menino que tenho não sei o que esta acontecendo pois treino bem tenho um pump da hora pego pesado e como bem,,, mais mesmo assim não consigo hipertrifiar muito,, o que pode ser isso ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2023 01h42
Está fazendo progressão de carga e a execução correta dos exercícios? E indo para a academia no mínimo 4x por semana?
eles respondem
01/04/2023 01h21
Sei lá. Tá descansando direito na pausa entre as séries? Você treina próxima da falha? Dorme direito?
Tem uma variedade de coisas que podem ser, tente observar mais a fundo.