Ontem recebi um convite de assistir um filme na casa de um prima. Daí postei um storie no início do filme, o rapaz com quem estou ficando viu o storie, e provavelmente ele percebeu que aquele nao se tratava do meu quarto e nem da minha cama, já que ele conhece minha casa. E ele curtiu esse storie.
Eu não sei se ele curtiu como um alerta pra mostrar que está de olho nas coisas que eu faço ( já que ele é bem ciumento) ou apenas pq achou legal eu estar assistindo um filme ou talvez nem tenha se ligado que eu não estava em minha casa...
Enfim, o que vocês acham foi?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/04/2023 10h47
que ele achou legal
01/04/2023 11h34
Ele é ciumento a ponto de se irritar, caso você vá na casa dos seus parentes? Se for, é melhor ligar o sinal de alerta.
01/04/2023 15h55
Creio que sim.
01/04/2023 20h35
Vc que dá pro cara que deveria saber, eu nunca nem vi o sujeito ora saber o que se pensa, se ele percebeu ou não.
elas respondem
anônima
01/04/2023 10h45
Sim foi um alerta