Sublingual absorve mais rápido porque embaixo da língua vai direto pra corrente sanguínea graças aos capilares sanguíneos ali na região. Já no estômago, ele vai sofrer todo aquele processo de digestão e blá blá blá, ou seja, demora mais
eles respondem
01/04/2023 13h54
Se minha memória não falha, o sublingual absorve mais rápido porque tem mais vascularização.
01/04/2023 16h16
Não há diferenças.