Contando apenas com o fator de gênero e tudo que envolve ele.

Acho que a concepção que alguns tem de que qualquer mulher pode ter a pessoa que quiser ao lado distorce essa ideia.

Acha que eles são mais propensos a se sentirem sozinhos?

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
01/04/2023 15h35
Os homens são sozinhos desde que nascem, já estamos acostumados a solidão. No caminho de um homem seu único amigo é Deus.
anônimo
01/04/2023 15h57
Não. Homens no geral, já são bem mais acostumados com a solidão.
anônimo
07/04/2023 19h13
Não, na verdade homens se dão melhor com a solitude do que as mulheres. É só ver que o número de homens que se isolam em templos budistas e na natureza é bem maior
01/04/2023 16h15
Comparado com as mulheres, creio que elas sofrem mais sozinhas. Porem é óbvio que homem sozinho também sofre, pois é da natureza, até os animais amam uma companhia. Mas é inegável que as mulheres tem mais pretendentes do que homens. Na nossa cultura o homem precisa se esforçar muito mais pra conquistar uma garota do que o contrário.
01/04/2023 15h30
Isso é uma particularidade minha, uma coisa que eu acho, nao tenho certeza se é realidade.

Acho que mulher é mais propensa a se sentir sós por haver a questão de querer viver um grande romance.
01/04/2023 15h37
Porque a imagem que o homem tem da mulher ou pelo menos a ideia do que a mulher significa na evolução da vida de um homem é completamente diferente da percepção de relacionamento que as mulheres têm do homem.
O homem desde o início da vida dele é constantemente comparado com os outros homens e como eles evoluem cronologicamente; um homem que tem automóvel é melhor visto que um que não tem, o homem que tem casa própria é melhor visto que um que não tem, o homem que tem uma faculdade é melhor visto que um que não tem e assim vai, até chegar ao estágio "o homem que tem namorada (ou acesso ao sexo feminino) é melhor visto que um que não tem. A mulher é um prêmio social, homens ricos tem mulheres, homens bonitos tem mulheres, homens com destaque social tem mulheres, logo ter mulher vira um sinônimo de sucesso. E o homem que não consegue esse acesso se sente inferior, isso é inegável.
Para a mulher é comum e fácil arrumar um namorado, para o homem nunca é fácil, nunca é automático e espontâneo.
01/04/2023 15h34
Até que faz sentido,vendo por esse lado
01/04/2023 22h00
Sempre achei as mulheres mais carentes
anônimo
01/04/2023 15h36
Você distorceu tudo!

Homens diferentes das mulheres conseguem viver sozinhos, bem com a solidão e com a própria companhia. Já as mulheres apesar de não precisarem se esforçar tanto para ter um homem ao seu lado, elas não conseguem viverem sozinhas. Vão estar propensas em entrar em depressão e ansiedade, mulheres são muito emotivas, fazendo ser algo praticamente impossível de acontecer.
01/04/2023 16h22
Tenho certeza que sim.
01/05/2023 13h39
Acho que é a mesma coisa! Somos iguais.
01/05/2023 10h49
Somos sigmas, seguimos nosso próprio caminho
01/04/2023 21h46
É o contrário. Só agora com a cultura do vitimismo e o isolamento social + digitalização/internet que os homens começaram a ficar chorões e emasculados.
anônimo
01/04/2023 19h11
Sim. Pois não temos um senso de coletividade como vocês mulheres. Um cara não pode contar com a ajuda de um amigo da msm forma que vcs contam com as amigas.

E outra que, as amizades masculinas não mais fáceis de se dissolverem.
anônimo
01/04/2023 16h15
A solidão é uma benção!
anônimo
01/04/2023 15h35
Só para o sexo.
anônimo
01/04/2023 15h33
Mas eles vivem bem sozinhos, conheço alguns homens q tao nem ai pra mulher, e eu aqui n aguentando mais
elas respondem
anônima
01/04/2023 16h34
Qualquer pessoa pode se sentir sozinho
Amorosamente nunca tive ninguém.
anônima
01/04/2023 16h40
se for feio, vai, assim como mulher feia também vai