Minha professora de matemática do ensino médio. Tinha uma aura de rockstar. Era atéia numa escola católica, nos anos 90 ela foi demitida por mandar o padre ir para dama da noite que o concebeu e chamar ele de pedófilo.

Depois de um tempo viram que ele realmente era, perdeu a batina e mandaram um pedido de desculpa formal para ela e pediram para ela voltar. Nunca abaixou a cabeça para ninguém de lá.
anônimo
01/04/2023 19h33
não
anônimo
01/04/2023 22h02
Realmente não me lembro. Já tive vários professores e professoras em que eu respeitava muito, mas nenhum que eu tenha levado como uma grande inspiração. No máximo eu posso citar um professor de química em que ele era muito zoeiro, tão zoeiro que ele xingava de zoação, zoava os alunos, o cara era muito gente boa. Viramos até amigos.
01/04/2023 21h12
Sim, uma loirinha de história.
anônimo
01/04/2023 19h55
Ela me apresentou bandas excelentes. Black Sabbath, Dio, Deep Purple e etc. professora Sol, nunca vou esquecer dessa velhinha baixinha e brava mas muito descolada :v
01/04/2023 19h53
As professoras que eu tive que me fizeram admirar elas foi porque elas eram muito gostosas e eram muito atraentes pra mim,kkkkkk.
Mas independente disso,reconheço que algumas delas eram muito legais e faziam coisas incriveis
anônimo
01/04/2023 19h41
Não. Mas eu tive uma professora de português que ficava no meu pé o tempo todo, parecia perseguição, ela era extremamente exigente.
Eu pesava que ela me odiava e que me deixaria de recuperação no final do ano, mas isso não aconteceu. Ela deixou vários alunos de recuperação e me livrou.
Conversando com uns amigos que ficaram de recuperação com ela naquele ano, eles estavam esculachando ela, ai na conversa eu cheguei e falei algumas merdas dela também, pq achava que ela me odiava. Os meus amigos falaram pra eu calar a boca, pois ela sempre me elogiava na sala quando eu não estava, falava que eu era um bom aluno, por isso não me deixou de recuperação.
Só anos depois que eu fui entender; ela era mais exigente comigo pq achava que eu podia entregar mais e, de fato, só ela conseguia fazer eu entregar os trabalho kkkkkkkkk
anônimo
01/04/2023 19h38
Eu tinha um professor português que tinha uns 20k como gerente de um empresa de transporte de oxigênio, com mais de 20 anos de profissão e foi dar aula, ele era extremamente dedicado, isso me marcou trocava muita ideia informal com ele.

Outro foi um professor de 28 anos com Doutorado que me dava aula de informática, a tranquilidade desse cara era invejável, tudo era fácil para ele em questão relacionado a área.

Outro foi um professor de biologia, qualquer coisa de outra matéria que eu perguntasse ele dominava. Em papo paralelo ele me disse que não fez medicina porque não tinha grana na época, ele é muito metódico, mas muito solitário.
01/04/2023 19h34
Já tive a oportunidade de ter uma excelente professora de inglês nos tempos do Sest/Senat, mas não durou muito tempo e foi embora. Pessoal da sala tudo chorou com a saída dela.
anônimo
01/04/2023 19h34
a minha antiga professora de historia do ensino medio era mt gostosa, ficava dando umas piscadinhas pra mim KKKKK falava na aula do nada que toda mulher deveria experimentar um negro, a mulher era louca
01/04/2023 19h32
Não, só tive professor paia.
anônimo
08/05/2023 23h09
Não.
elas respondem
01/04/2023 22h18
Tem duas professoras que eu gostava.
Uma de história e outra de português.
08/05/2023 22h52
Uma pessoa extremamente doce, que exercia a docência quase como uma maternidade. Repreendia por preocupação, educava além da matéria exigida. Vivida, sofrida, muito carinhosa e compasiva. Humilde até não poder mais. Me marcou bastante, tenho grande carinho por ela e ela nem deve imaginar.
anônima
01/04/2023 21h52
Ela me deu presente pq eu era a melhor em ingles
anônima
01/04/2023 21h50
Não
01/04/2023 21h45
Professora mulher eu não lembro, pq só tive 2 por muito tempo.
Me recordo melhor de dois professores muito bons, um de matemática e um de química.
01/04/2023 21h37
Já tive 3 professores assim, homens. Virei fã dos 3, eu detestava química, e passei a amar por causa de um deles, os três faziam todos os alunos ficarem em silêncio na sala, era incrível, os bagunceiros arrastavam as cadeiras para frente. As aulas super descontraídas, não sei dizer qual dos 3 me marcou mais, fora que eram seres humanos incríveis, eu chegava até a compartilhar minha vida e pedir conselhos, todos faziam isso
01/04/2023 20h03
Adoro meu professor de física, o cara já trabalhou na NASA e no Vale do Silício, mas resolveu abandonar tudo e veio dar aula numa escola duma cidade com 1500 habitantes no interior do Rio Grande do Sul, e a felicidade dele é simplesmente contagiante
01/04/2023 19h48
Confesso que estou "apaixonada" pelo meu professor de finanças.
02/04/2023 03h17
Minha professora de geografia e meu professor de química a primeira porque ela fez eu ser muito inteligente em geografia o segundo porque ele passava muitas coisas fora da escola e dentro dela e mesmo assim dava a melhor aula possível