E que só tem uma foto no perfil dele.
Você nunca o viu pessoalmente, e não tem amigos em comum com esse cara.
Procurei até facebook do cara e ele não tem, tudo que tem sobre ele é uma foto do perfil e outras duas dele mesmo que ele me enviou.
Você se encontraria com um cara desses nessas condições?
A unica coisa que tem em comum é que ele estudou na mesma universidade que você mas não se conheceram.

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/04/2023 21h16
Claro que sim.
anônimo
01/04/2023 21h16
sim
elas respondem
01/04/2023 20h03
Eu não me encontraria com ninguém que conheci na Internet.
01/04/2023 21h18
Sim, eu me encontraria com ele muito bem e levaria um estilete na bolsa sem problemas, e marcaria o encontro em um bom restaurante
01/04/2023 21h19
Nessas condições, não. Ficaria desconfiada se realmente é ele.
01/04/2023 21h19
Eu não confio de jeito nenhum, e ainda pensaria que usou a faculdade como desculpa, procurou saber onde eu estudava e disse que se formou nela. Tem cuidado nisso, tem pessoas que só esperam a oportunidade pra fazer algo ruim