Faz 2 anos e 4 meses que tô com meu namorado. E dez do começo de 2021 ele tá desempregado, já surgiram várias oportunidades pra ele trabalhar ele simplesmente não quer. ele vai fazer 25 anos, é quer ficar atoa na casa da mãe dele pelo resto da vida, eu é a mãe dele já não sabemos mais o que fazer com ele.

elas perguntam
19 12
eles respondem
01/04/2023 20h17
A mãe dele infelizmente terá que aguentar isso,mas voce pode terminar esse namoro e se afastar dele
anônimo
01/04/2023 20h16
Um vagabundo nato desses namorando e eu aqui solteiro. Cadê a justiça desse mundo, cadê a justiça desse mundo???
01/04/2023 22h01
Pra tu formular essa pergunta então significa que daqui um tempo você larga mão desse loko.
01/04/2023 21h02
Vc só tem uma escolha....ir estudar e trabalhar muito, afinal vc escolheu um vagabundo e gigolô pra se relacionar.
Vai ter que trabalhar pelos 2, pq uma hora a mãe dele para de dar dinheiro e será vc que vai ter que sustentar.
anônimo
07/04/2023 18h43
se ele tem 25 anos e não quer trabalhar já mostra que ele não tem maturidade suficiente para ter um relacionamento saudável. Sugiro que largue esse e procure um homem maduro que te trate com respeito e que te faça crescer como mulher.
01/04/2023 20h19
Nessas horas um pé na bunda pode servir para impulsionar a pessoa a progredir na vida... Já pensou que vcs são exatamente as culpadas por esse comportamento dele? Vcs mesmo podem estar nutrindo isso e estimulando ele a ser assim.
01/04/2023 20h33
Por que você não larga o cara? É por causa do amor?
01/04/2023 20h33
Pelo seu relato, já dá pra ver que tá tendo que bancar a mamãe dele
Pula desse barco, mulé
01/04/2023 20h39
Neste caso não há outra alternativa a não ser terminar a relação com ele. Eu jamais me relacionaria com alguém estando desempregado, então acho que falta ele discernir isso também.
anônimo
01/04/2023 22h08
Melhor tu largar.

Ou aceite que vai sustentar um marmanjo. Porque nitidamente, um patriarca ele nunca será.

Amadurecimento vem com dor, infelizmente. E pelo visto, esse aí vai sofrer pra caraio até entender. Enfim, se quer só um cara pra te comer e fazer companhia...

Agora casar, ter filhos... Esqueça.
01/04/2023 20h56
Sustenta ele.
anônimo
01/04/2023 22h26
você é trouxa
01/04/2023 22h05
Se quer vagabundo, vá dar pra um mendigo
anônimo
01/04/2023 22h10
Você pode estar com uma certa insegurança. Ou acha que esse aí é bonzinho, fiel e tem medo de partir para outro ou, por algum motivo, acha que não consegue homem melhor. Porque, no seu lugar, qualquer mulher já teria botado para correr.
Se ele transa bem, não leve isso em consideração. O bom sexo se ajeita.
anônimo
01/04/2023 23h31
paga pra ele ficar contigo kkkkkkk
01/04/2023 23h38
Agora que ele é vagabundo aí que vc não larga
anônimo
02/04/2023 09h06
Sinceramente eu já teria dado nos dedos mandando a letra.
Não tenho vocação pra sustentar vagabundo. Compartilhar a vida significa carregar as obrigações juntos.
Vc acha q depois de casada, se é que vc quer casar claro. Ele vai trabalhar e ajudar a pagar as contas?
Com 25 anos o cara ainda tá nessa de morar com a mãe e não trabalhar. Morar com a mãe não é problema, mas não arcar com os custos de sobrevivência e ainda quer ter mulher.
Se quer ter mulher tem que trabalhar. Comer buceta custa caro, não é de graça.
anônimo
02/04/2023 10h25
Nós aceitamos aquilo que achamos merecer.
01/04/2023 21h17
Também não entendo.
elas respondem
anônima
01/04/2023 20h17
Ele está acomodado com a vida boa, aposto que ele nem deve ajudar em casa a mãe a fazer as coisas. A mãe também é bunda mole, deve reclamar enquanto coloca a colher de comida na boca do bebezinho del.
01/04/2023 20h31
Porque você provavelmente nunca experimentou algo melhor, anjo. Se poupe do desgosto de jogar fora mais anos da sua vida ao lado dele. Ele já tomou a decisão dele (fazer vários nada), agora é sua vez.
02/04/2023 11h47
Ele precisa amadurecer.
02/04/2023 10h30
No fundo, a gente tem medo de perder. Às vezes nem é amor, é posse e medo de mudanças.
Me diga você, por que continuar nesse relacionamento em que ele não se esforça pra criar responsabilidade? Esse comportamento diz muito sobre o futuro, se ele não se empenha nos próprios projetos, talvez você tenha que sustentá-lo futuramente e levar as contas da casa nas costas. Escolha MUITO bem o homem na qual irá casar, essa será a escolha mais importante da sua vida. Não fique com uma pessoa que não esteja na mesma sintonia que você.
anônima
01/04/2023 20h35
Pense bem e veja se vale a pena continuar o namoro, ele tem que trabalhar, não vai ter a mãe pra vida toda
01/04/2023 20h17
como assim você não sabe o que fazer? Termina com ele oras.
01/04/2023 22h25
Olha, experiência própria não deixa de correr atrás dos seus sonhos por causa de ninguém se tem alguém ao teu lado que não corre junto com você então segue a sua vida!!! Pessoas assim não tem sucesso algum.. fiquei 8 anos com uma pessoa na onde dizia está correndo atrás dos sonhos sendo que não verdade isso só era na cabeça do mesmo..
anônima
01/04/2023 22h07
Porque somos idiotas
01/04/2023 23h30
Isso só pode ser amor de pica
01/04/2023 22h05
vcs sabem sim o que fazer
01/04/2023 20h37
E você jogando a vida fora com vagal marmanjo /o\
Tempo não dá ré, cai fora.
02/04/2023 11h54
Vai criar juízo só quando a mãe dele resolver fazer ele não depender mais dela