1.37K  08/04/2023 22h00

Eu devo ter algum tipo de problema, só pode, porque não atraio ninguém. Tudo bem que eu saio pouco, mas eu saio, o suficiente; saio pra fazer caminhada, corrida, passear com o cachorro, mas mesmo assim não encontro uma paquera ou alguém que se interesse por mim.

E eu sei que não é por questão de aparência, pois conheço muitas pessoas desprovidas de beleza que namoram (não que eu seja - me acho até normal), então isso não seria empecilho.

Eu realmente não atraio ninguém, mesmo não sendo exigente, mesmo não me importando se a pessoa é gorda, magra, branca, preta, amarela...

Pra falar a verdade, a única coisa que exijo é que a pessoa seja normal; com dois olhos, uma boca, um nariz, enfim, uma pessoa sem deformidades (isso não é um exigência muito grande, certo?)... agora quanto ao resultado final, se juntando todas essas características irá resultar ou não no que as pessoas chamam de "beleza", isso não me importa nenhum pouco.

eles perguntam
5 17
elas respondem
01/04/2023 22h28
Faz alguma coisa, academia, dança, participa de alguma comunidade, igreja, curso, eventos, sei lá. Procura algum hobby, ou algo que tenha pessoas incluídas. E chega nas garotas, puxa conversa com as mulheres.
anônima
02/04/2023 15h04
Feio
anônima
01/04/2023 23h08
Erick, meu querido, não se preocupe tanto com isso. Sei que é algo que te incomoda agora, mas acredito que se você for alguém que faz o bem ao próximo, que serve e se preocupa com o outro, que paga suas contas em dia e que obedece a Deus, no momento certo e na hora exata a pessoa que está destinada a ser sua aparecerá. Até lá viva a vida da melhor maneira possível e trate de ser cada dia melhor, por você, por ela, pelo mundo.
01/04/2023 23h02
Cara, hoje em dia as pessoas são mt fechadas, relativamente, sabe? Sair na rua pra ficar passeando não ajuda em nada ainda que você não seja feio. Você tem que estar no campo de contato inevitável: faculdade, curso na mesma sala, esporte, hobbie de grupo e até igreja se for o caso. Mas você tem que criar esse campo de contato previsível. Existe mt menino feio com namorada pq simplesmente estavam no lugar certo na hora certa, não foi milagre nem destino. Se inclua em contato, se não sua única opção será o tinder.
anônima
01/04/2023 22h27
Vc trabalha de quê? Mora só? É educado? Tudo isso influencia tmb
eles respondem
anônimo
01/04/2023 22h31
Queira ou não, para você atrair alguém você precisa está bem consigo mesmo. E você precisa ter iniciativa, as mulheres não vão sair chegando em você meu filho! Salva algumas excessões.
anônimo
01/04/2023 22h28
ixi
Man, cuida do seu quintal que as borboletas vem naturalmente
anônimo
01/04/2023 22h26
Para de se vitimizar que as coisas mudam pra você! Ninguém gosta de quem se faz de coitadinho, principalmente a mulherada
anônimo
01/04/2023 22h24
eu te quero lindo
anônimo
01/04/2023 22h27
Eu também sou assim. O pior é ir em shoppings e ver caras mais baixos, mais feios, mais burros, mais frangos ou gordos, com namoradas.

Já pensei tanto nisso e não cheguei a nenhuma conclusão. Acho que deve ser metafísico. Alguma força da natureza ou algo determinado pelo destino.
01/04/2023 22h35
Sair de casa é só o primeiro passo.
Como vc faz qdo quer interagir com alguma menina?

Não é pq tá na rua que alguma vai se jogar nos seus braços.
01/04/2023 23h42
Fatores reais o resto é balela
Vc precisa de status, grana, shape e bonito. Pronto 97% das colheres já vão olhar pra ti
anônimo
08/04/2023 22h00
Te respondo no PV parça.
Vou tentar melhorar sua autoestima com outra visão. Só que daqui alguns dias '-'
anônimo
02/04/2023 15h10
Se você acha que andando com seu cachorro na rua, alguma mulher vai te parar e dar em cima de você, é melhor ir tirando seu cavalinho da chuva. Talvez isso funcionasse se você fosse incrivelmente bonito ou famoso. Se você quer uma namorada faça um perfil no tinder, que você conseguirá uma bem rápido já que você diz que não é exigente.
anônimo
02/04/2023 01h02
a primeira eh dificil, o resto fica mais facil
02/04/2023 01h00
Deve ser feio.
anônimo
02/04/2023 00h14
Estou na mesma
anônimo
01/04/2023 22h31
Você é subfive.
l96
01/04/2023 22h30
Cara lendo seu texto já da pra ver que o que está te faltando é segurança, o fato de você não ser exigente já é um bom ponto a seu favor, pois a chance de você dar certo com alguém é maior. Não existe segredo, apenas faça o básico como se cuidar, procurar evoluir sempre financeiramente e profissionalmente que já vai ser algo muito atraente, gostamos de pessoas que correm atrás das coisas. Procure também sempre puxar assunto com as pessoas que te interessar, seja onde for, no começo vai lhe bater a timidez mas com o tempo você se solta.
anônimo
01/04/2023 22h30
tem muito homem no mundo, qualquer mulher ate as feias tem um monte de caras atras delas, mais bonitos que vc, mais experientes, com mais dinheiro as que tao solteiras nao faltam pretendentes elas so escolhem os melhores os medianos ficam sozinhos mesmo
anônimo
01/04/2023 22h29
Eu estou na mesma, colega. Me chame pra desabafar no privado, se quiser
anônimo
01/04/2023 22h28
Complicado brother. Isso é a definição seminal de Incel originalmente. Eu meio que estou nessa sua mesma situação há 14 anos kkkkk.