Eu amo todos os tipos de seios, sejam pequenos, médios ou grandes, mas minha preferencia são seios grandes.
Gosto tanto de seios com silicone como os naturais, mas minha preferencia são os naturais.

O corpo é seu e eu não estou aqui para te criticar, mas na minha opinião eu acredito que fazer cirurgias ESTÉTICAS é sim para agradar os outros/sociedade.
Podemos até dar a desculpa de que queremos nos sentir melhor consigo mesmos ao fazer a cirurgia, porém colocar silicones nos seios não mudam nada em seu corpo além de sua estética, pois a utilidade dos seios é produzir leite, silicones não ajudam o seio a produzir mais leite ou etc..., portanto sendo uma necessidade de agradar os outros/sociedade mesmo que subconscientemente, devido a nascermos e vivermos em uma sociedade que busca a perfeição.
Assim como crescemos diariamente e não notamos as mudanças, tais pensamentos podem ser implantados em seu subconsciente para faze-lo querer ser perfeito e se encaixar na sociedade.
Se futuramente a sociedade decidir ter 3 seios, tal ideal será implantado em nós sem percebermos até chegar o dia de querermos fazer uma cirurgia para se ter 3 seios.
A verdade é que cirurgias estéticas não servem para nada além de se encaixar nos padrões de beleza da sociedade.
Se você fizesse uma cirurgia para adicionar +2 braços e ter 4, seria algo útil, mas não vejo utilidade em seios siliconados além de estética.
Alias, você gasta dinheiro e tempo para mutilar seu corpo cortando, abrindo, retirando, adicionando, puxando, etc... só para se encaixar nos padrões de beleza da sociedade.

eles perguntam
4 8
elas respondem
01/04/2023 23h54
Tenho, se fosse pra agradar homem não teria porque 9/10 diz preferir natural
Só não faço cirurgia estética nas pregas do cu porque EU não quero
E estou pouco me fodendo se gostam ou o que dizem do que faço com meu corpo, logo, não relaciono isso com aprovação/transgressão social, e sim preferência pessoal
E concordo com o que tá na descrição da pergunta
02/04/2023 02h05
Não colocaria porque deve doer demais depois da cirurgia
anônima
02/04/2023 12h43
Não colocaria.
anônima
02/04/2023 12h45
Tenho e estou satisfeita.
eles respondem
01/04/2023 23h33
N, gosto de seios naturais
01/04/2023 23h34
Me é indiferente.
01/04/2023 23h34
Nunca fiquei com uma que tem silicone.

Falam tanto nisso por aqui que até da a curiosidade de experimentar.
anônimo
01/04/2023 23h36
Prefrio mil vezes natural, mesmo se forem pequenos.
01/04/2023 23h38
Sou indiferente
02/04/2023 01h06
Paga pra elas.
anônimo
02/04/2023 01h08
Prefiro naturais.
anônimo
02/04/2023 12h50
Prefiro natural. Mesmo que seja pequeno ou caído