3.11K  07/05/2023 20h01

Proíbem elas de usar roupas curtas AFF. Eu uso shorts curto e blusa cropped pq eu gosto e tbm quando está muito calor. Jamais vou deixar algum homem mandar nas roupas que eu posso vestir ou não.

elas perguntam
21 5
eles respondem
02/04/2023 00h39
Pq eles são otários.
Se o homem não gosta da roupa que a mulher usa, basta não namorar ela.
Ela que use o que escolher, e o homem que escolha uma que se vista de acordo com os padrões dele.
anônimo
02/04/2023 01h00
Deve ser pra não chamar muita atenção.
anônimo
02/04/2023 00h24
nao falaria da roupa dela, só pediria pra me respeitar ou fica solteira k
anônimo
02/04/2023 00h17
porque mulher foi feita para ser submissa
anônimo
07/05/2023 13h54
se a mulher casar por interesse com o homem ela tem q aceitar os desmandos dele
anônimo
07/05/2023 15h13
Pq é o certo. Mandamos, elas obedecem.
02/04/2023 01h14
Tem que obedecer seu macho.
anônimo
07/05/2023 19h58
Pq ele nao quer mulher feia se mostrando
07/05/2023 15h18
Existem ocasiões na qual vc deve usar roupas mais comportadas.
07/05/2023 20h01
Nunca me ocorreu, talvez pq eu só tenha me relacionado com mulheres que compartilham do mesmo gosto e ponto de vista quanto ao tema em questão.
07/05/2023 13h47
A opinião do homem não tem importância nenhuma pra você?
07/05/2023 13h45
Mano tem certas roupas que eu não deixaria vestir porque eu sei perfeitamente do que os homens ficam pensando ou olhando quando passa uma mulher, eu fico pedindo para não vestir roupas sensuais por medo que ela passa por algum problema
anônimo
07/05/2023 13h42
Uai é só largar ué tem quem aceite relacionamento é dois
anônimo
07/05/2023 13h41
acho isso desnecessário, um homem tem que procurar uma mulher que o agrada e não tentar moldar qualquer uma ao q ele quer
02/04/2023 08h00
Há dois fatos direntes sobre isso, há homens que querem controlar até mais que isso na vida da namorada ou esposa por serem possessivos, ditam quando a mulher pode sair, com quem pode sair e qualquer coisa é motivo de brigas por ciúmes.
Também há um outro fato que aí eu considero certo, o homem tem o direito de se expressar e se opor a namorada usar um grande decote, roupas muitos curtas, sair com várias partes do corpo à mostra. Há mulheres que saem com os seios quase todos à mostra por usar roupas muito decotadas, a mesma coisa saias, vestidos com as coxas todas de fora, também short tão curto que partes da bunda fica de fora.
O homem pode sim se opor, a mulher também sobre o homem, isso estando dentro do que é sensato.
Se uma pessoa é comprometida, se está em um relacionamento, ela tem que considerar a outra parte também, um relacionamento traz compromissos, responsabilidades.
Dá mesma forma o homem, a mulher não vai concordar com certas atitudes desajustadas para alguém que se relaciona, aliás, certas coisas são inadequadas até para homem ou mulher solteiros.
anônimo
02/04/2023 07h37
Acho errado o cara que quer mandar na roupa quer parceira usa e esses caras deveriam terminar esse tipo de relacionamento, pq? Pq o cara que quer proibir tem na cabeça dele que vc usa essas roupas curtas pq quer ser vista, pq quer validação de macho na rua, que só ele te achar gostosa não basta! Vc usando esse tipo de roupa pra ser elogiada por outros que vão olhar e mexer mesmo só gera insegurança no seu parceiro!
anônimo
02/04/2023 01h07
pq tratam a mulher como prioridade que pode mandar e desmandar, se bem q hoje em dia isso tem cada vez mais diminuido, é sempre gradual, mesmo que imperceptivel
02/04/2023 00h18
Quando acontece o inverso não escuto choro.
02/04/2023 00h18
Se eles te obrigar tá errado, agora se eles se sentirem desrespeitados eles tem que meter o pé
elas respondem
anônima
02/04/2023 00h25
Controlar o nível de atratividade porque certas coisas são mais provocantes que outras.
Eu nunca mais reclamei com o incômodo do meu namorado ao me ver com uma saia longa com duas fendas enormes depois que eu vi ele zanzando na frente do condomínio com um maldito short que marcava todo volume do p@# dele. Só subiu um ódio que subi pro apartamento na força do ódio tbm.
Nunca mais fico falando que não tem nada demais a dor do calo alheio pq não gostei quando eu estivesse na mesma situação.
02/04/2023 08h08
Também acho que não devem querer mandar, até porque a mulher precisa ter bom senso e não se vestir como pré adolescente. Roupa curta em casa é tranquilo, agora, para sair tem que saber ponderar para não passar uma mensagem errada.
anônima
02/04/2023 08h00
Tive um namorado que quando começou a querer mandar nas minhas roupas, já mandei pastar e terminei o namoro.
02/04/2023 01h57
Porque são idiotas
anônima
07/05/2023 13h13
Porque eles são uns machistas idiotas, eu tbm uso roupas curtas e ninguém manda nas roupas que eu posso vestir ou não