Hoje eu vi que todos os meus ex namorados estão melhores sem mim, o primeiro trabalhava como garçom e eu larguei ele pois eu achei que ele não tinha objetivos de vida, hoje ele virou engenheiro e tá ganhando bem como uma mulher linda do lado. O segundo foi a mesma coisa, parece que todos eles ficaram melhores depois que eu terminei com eles. Parece que eu sou um peso na vida deles.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
02/04/2023 00h24
vai
02/04/2023 00h26
Tá aí o problema das colheres, vcs só querem estar na linha de chegada e ajudar a levantar o troféu mas não querem correr a maratona.
Criticam os homens mais novos por estarem ainda criando o seu valor mas a verdade é que muitos homens estão se ligando que o melhor investimento é neles mesmo e o resto é consequência
anônimo
02/04/2023 00h53
talvez esses conceitos de conquistas que vc ta vendo sao futeis, vai ve eles continuam as mesmas crianças imaturas de quando namorava com vc, so porque ta num emprego melhor, ganhando melhor, nao significa mt
02/04/2023 01h00
Vai ver vc é mesmo.
02/04/2023 01h57
Se você se sente assim, provavelmente é mesmo.
elas respondem
anônima
02/04/2023 00h25
Seu problema é ser interesseira, vai acabar sozinha e frustrada se não mudar esse seu pensamento, cada pessoa tem seu tempo, não é porque a pessoa tem um trabalho assalariado que não tenha valor.
anônima
02/04/2023 00h28
Não é algo q tenha a ver com vc, eles tocaram a vida e felizmente tudo deu certo
02/04/2023 00h27
Eu também tenho uma amiga assim todo homem que ela namora é pobre quando termina fica Rico e bem de vida . Eu acredito que o problema não seja você sabe por que? Por terem perdido uma mulher tão Foda buscam evoluir e ser melhor e quando conseguem isso Aparecem varias mulheres atrás querendo a Fase boa do cara e o homem que se encanta por Rabo de saia curta vai e aceita essas mulheres e esquecem aquela de Fé que estava com ele quando não tinha nada.
02/04/2023 01h55
Talvez porque vc não saiba estar com eles nos piores momentos
02/04/2023 08h36
Eu penso assim, se você está em um relacionamento com alguém, o propósito é que cresçam e conquistem as coisas juntos, não vislumbrar o que o outro já tem e usar isso como um objeto de valor mais atrativo.