Estamos para sair, mas o problema é que estou enrolando por está sem carro e sem dinheiro para sairmos. O máximo que posso levá-la é para o shopping, ou seja, para lugares bem básicos, já que minha saúde financeira anda bem negativa.

Para piorar a situação ela tem meu insta e ela viu uma foto minha com o antigo carro de minha mãe, coisa que dá impressão que sou alto patamar, sendo que na realidade eu estou algo bem menor. Inclusive usava muito aquele carro para sair.

Uber eu não tenho condição de pagar, aí eu chegar no lugar de ônibus é humilhante demais, além de eu não poder passar uma segurança para ela na minha parte de status. Ela nem é bonita, é uma menina bem comum, mas mesmo assim estou com o pé atrás por causa disso.

Vocês saíram assim mesmo?

Obs: já vai fazer 4 meses em que não transo e eu estou com muito fogo, eu quero e preciso muito foder uma buceta, não aguento mais!

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
02/04/2023 00h51
Você tá ligando muito pras aparências e nem tem condições de mantê-las
02/04/2023 09h32
Você não deixa essa imagem rasa e superficial por nada hein! Remove a tal foto se acha que ela te torna tão "inferior" assim.
Coisa de quem adora julgar mulher de interesseira, mas gosta de denotar ter apenas isso a oferecer. Complexo demais.
aff
02/04/2023 00h45
não vou ler
02/04/2023 00h47
Não sei qual foi a parte mais ridícula, mostra logo quem é, pé rapado mesmo, só tem a boa fé ou não, ela nem é bonita, é comum, aff, o desesperado da situação é vc mesmo, ridículo.
02/04/2023 00h56
Se ela for firmeza, não vai se importar.
02/04/2023 00h50
Eu acho que se vocês querem tanto tranzar não precisa de tanta cerimônia. Tipo levar pra sair com dinheiro carro etc....Não tem como vcs só marcarem de tranzar num motel? Na casa dela ou na sua? Cada um vai de ônibus, não sei se motel e caro.
mas como falei, não precisa de tanta cerimônia se vocês só querem fazer sexo.
02/04/2023 00h49
paga uma puta ue, frescura do caraio, nunca fiz sexo e to viva ate agr
02/04/2023 02h39
E melhor deixar pra se arrepender depois que vcs saírem
anônima
02/04/2023 03h15
Chinelão fodido kkkkk
anônima
02/04/2023 09h22
Explica a situação para ela, se ela realmente quiser sair com você não vai se importar. Foder a onde se você não tem dinheiro para pagar Motel?
02/04/2023 00h48
Seja sincero e mostre seu interesse a ela entendeu? De querer apenas isso...
Convide ela a ir a uma sorveteria ou um barzinho um Uber não é tão caro rapaz
eles respondem
anônimo
02/04/2023 00h47
vou passar essa pergunta de boy
anônimo
02/04/2023 01h00
Não entendi qual o motivo do drama, diz que está praticamente na mesma situação de um morador de rua. Não adianta esconder essas coisas, vai interferir no que?
02/04/2023 01h31
Pior q tô na mesma em relação a falta de carro, ele facilita muito mesmo
anônimo
02/04/2023 00h50
Seu texto tava bom até uma certa parte. Mas leve ela em alguns lugares mais baratos.
anônimo
02/04/2023 00h59
nada ver, eu desceria do onibus bem deboa e se ela tivesse carro ainda pedia uma carona kkkkkk se vc demonstrar insegurança nisso ela vai perceber. tem q dar o fodase pra essas coisas, mulher tem um monte por ai
02/04/2023 01h04
De pequenos toques pra ela de como a grana anda curta.
No máximo ela vai desistir, mas ainda assim corre o risco dela desistir no meio do encontro, então melhor que ela desista antes.
02/04/2023 02h52
"oi, fulana. Então, as coisas estão meio apertadas pra mim, então quero saber se aceite um rolê x,y,x."

Se ela não aceitar, vida que segue.
anônimo
02/04/2023 09h32
sim