Em um país emergente como o nosso eu vejo pessoas de tudo quanto é tipo, mas no geral a população é pobre e burra. A maioria passa fome e fala gíria de maloqueiro.

eles perguntam
14 15
elas respondem
anônima
02/04/2023 01h23
Não sei mas ficou num tom de humilhação a forma que você falou. Somos um país baseado em pensamento de sociedade aos moldes escravocratas. E isso determina muito as dificuldades em resolver certos problemas: por que simplesmente não são vistos como problemas e ainda são enaltecidos.
Mas respondendo: Nunca passei fome ou grandes dificuldades.
anônima
02/04/2023 09h57
Nesse país onde tem pouco investimento na educação e muito investimento na "diversão " não é de se admirar que a maioria seja burra, e também marginalizada.
anônima
02/04/2023 01h19
Não cheguei a passar fome, mas já enfrentei muita dificuldade.
anônima
02/04/2023 15h32
Graças a Deus não
anônima
02/04/2023 15h33
que discurso elitista do caralho
anônima
02/04/2023 15h35
Na infância, quase.
anônima
02/04/2023 10h01
Nunca,graças à Deus
anônima
02/04/2023 09h28
Nunca
anônima
02/04/2023 09h11
Graças a Deus nunca
02/04/2023 08h25
Graças à Deus nunca faltou comida aqui em casa, já passamos por momentos difíceis de não ter tanta fartura, mas sempre tivemos comida.
anônima
02/04/2023 01h59
Não
02/04/2023 01h21
Vc definiu a onde eu moro
eles respondem
anônimo
02/04/2023 01h59
Agora entendi... Sua outra questão, sobre racionalidade e a descrição que foge da pergunta. Agora, a mesma coisa.

Você, na verdade, só está demonstrando ser um babaca. Pode ter a porra que for, comida na mesa, dinheiro, rotina saudável e produtiva. Podem viver no automático, sendo sedentários etc. Encher a cara na balada, ler uma biblioteca inteira, faz sexo sem proteção e isso tudo ser apenas 90% da população, como você disse.

Agora perguntar sobre passar fome e depois falar isso aí? Ah, mermão, te falta empatia. Se você é tão superior assim, por que não faz nada para mudar? oh senhor 10% da população mundial. Oh senhor grandioso e superior, quem sou eu pra falar alguma coisa, né?

Toma no cu, porra. Qual é a tua? Você reclama de coisas que também faz. Se acha o superior, com argumentos irrefutáveis, mas generaliza todos. Generaliza gênero. Você mesmo pensa igual um macaco ao falar que mulher é ilógica, que só age por emocional, quando você agora, neste momento, está questionando coisas iguais um adolescente revoltado e emocionado.

E você, porra, já passou fome? Já sentiu seu estômago doer? Já sentiu desespero? Já sentiu o peso de ter que trabalhar, tendo que se esforçar sob Sol do meio-dia? Suando, ralando, trabalhando pesado? Ou foi criado à leite com pêra e ovo Maltine? Papai e mamãe conseguiu te dar uma vida confortável, né? Parabéns. Quer um troféu por isso?

Você fala "toda parada sentimental da coisa", engraçado, né? Parece um maloqueiro. E, graças a Deus, nunca me faltou nada, seja pelo esforço dos meus pais, e mais tarde quando eu pude começar a ter mais independência responsabilidades também.
anônimo
02/04/2023 02h08
Nunca passo fome pois estou sempre comendo sua mãe
02/04/2023 03h26
Agora vi que é só mais um idiota.
anônimo
02/04/2023 10h07
Sim, foi horrível, nossa cozinheira não veio trabalhar e atrasou meu almoço.
02/04/2023 01h43
Estou passando agora. Me doem alimentos.
anônimo
02/04/2023 10h23
Nunca, nem penso nisso. Sempre economizo o máximo possível no aperto financeiro, cortado certas coisas fúteis, para dá importância as mais importantes.

Não estou querendo julgar, mas muitas que passam fome, não sabem administrar o dinheiro, adoram gastar se afogando nos créditos. Mas cada caso é um caso.
anônimo
02/04/2023 10h11
Graças a Deus não, mas já passei dificuldade.
anônimo
02/04/2023 15h40
Não
anônimo
02/04/2023 09h29
Não, mas muita gente passa nas regiões mais pobres
02/04/2023 10h02
Só passei fome na vida, tentando emagrecer.
anônimo
02/04/2023 09h29
só necessidade na infância, fome não
anônimo
02/04/2023 02h04
02/04/2023 01h24
Estou passando.
anônimo
02/04/2023 01h23
Nunca