Quando eu ando na rua, 90% da população bebe álcool, faz sexo desprevenido, nunca pegou em um livro na vida, fica enchendo a cara na balada, não pensa antes de falar, faz coisas impulsivas, não tem uma rotina produtiva, vive no modo automático, é sedentária etc. Para mim 90% dos seres humanos não se diferenciam muito de chimpanzés e macacos. Ainda são animais, movidos por instinto e sem capacidade de autocontrole e aperfeiçoamento, vocês também sentem esta sensação ao olhar para a população?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
02/04/2023 01h30
Nem ligo
anônima
02/04/2023 01h31
são apenas seres humanos sendo seres humanos :)
anônima
02/04/2023 01h32
Ok, ok. E o que o senhor tem a ver com a maneira que cada qual decide conduzir sua vida?
Eu não tenho tempo para observar a vida alheia, eu cuido somente da minha.
02/04/2023 01h34
mas a sua vida deve estar uma merda mesmo p estar tão incomodado c a vida dos outros
02/04/2023 01h45
Eu sou burra e ignorantes as vezes ter alguém com o mesmo convívio que eu faz eu me sentir confortável
anônima
02/04/2023 10h11
Tá todo mundo vivendo na matrix, a maior parte das pessoas ainda são profanas, poucos são os iniciados na jornada da espiritualidade, do desapego a alegrias terrenas e momentâneas, para a alegria interior e arbitrária. Do encontro do seu eros com sua Psiqué.
anônima
02/04/2023 10h15
Não ligo pra eles
eles respondem
anônimo
02/04/2023 01h37
Bem, nosso país é um lugar subdesenvolvido industrializado, novo e com histórico de escravidão. É foda.
02/04/2023 01h35
Falta de racionalidade tbm me incomoda, chega a me irritar sim.
Referente ao que vc falou, já fiz muito isso, sei quais são os prazeres dessa vida inconsequente, então não julgo totalmente, nesse ponto discordo um pouco de vc.
Eu tive uma fase assim e acho que todo mundo deveria ter, se dar aos prazeres da vida, até pq isso serve de motivação e é o que preenche nossas energias qdo entramos numa rotina que exige muito.

Acho que a pergunta principal fala de uma coisa e a descrição de outra.
Até aqui respondi a parte da descrição.
02/04/2023 01h46
Me é indiferente.
02/04/2023 02h10
Tudo nas pessoas está me irritando.
anônimo
02/04/2023 04h07
Alguém terá que desempenhar os papéis do mais alto ao mais baixo, e nem por isso é justo, meritocratíco. No mais, é todo mundo escravo, em maioria, macacos são felizes, andam pelados, não trabalham, não precisam pensar, se estressar.
02/04/2023 05h18
Muitas vezes.