Uma conhecida minha disse que a mãe da amiga dela não deixa ela trabalhar,não gosta que ela saia ou tenha amigos,fala para a familia que ela tem problema mental eu fiquei chocada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/04/2023 13h31
É uma vida um mais restrita, perde muitas oportunidades de vivência que uma criança e adolescente teriam, isso acaba freando o amadurecimento da pessoa já que acaba não vivenciando muito coisa, gera um descontentamento enorme com a mãe que pode vir a se transformar em rebeldia.
Cada filho acaba se moldando de uma forma diferente, mas as cicatrizes ficam e levam um tempo até ser curadas após conseguir sair debaixo da saia da mãe.
Por mais difícil que seja, ainda assim costumam ser mães que dão amor e carinho, e isso é algo muito positivo, não justifica o comportamento da mãe mas ameniza a situação.
02/04/2023 16h40
Devem se sentir numa prisão, vou observar os comentários, não tenho base para falar sobre esse assunto.
elas respondem
anônima
02/04/2023 13h57
Vivem mal. Eu convivo com um bando de narcisistas, e minha vida sempre foi um inferno. Eu tenho 27 anos, sou BV e virgem, e não me deixavam trabalhar quando eu era mais jovem porque eu estudava, agora nenhuma empresa quer me dar um primeiro emprego por causa da minha idade e falta de experiência.