Ele é bonito, muito sociável, mas se apaixonou platonicamente pela professora de 36 (20 anos mais velha que ele), e um dia, ele e os amigos levam whisky pra aula dentro da garrafinha térmica, eles bebem, o garoto fica bêbado e se declara pra professora falando isso:

-Professora, não aguento mais esconder, eu te amo! Eu já até transei com uma colega aqui da sala, mas ver ela pelada não me deu nem a metade do desejo que eu sinto ao te ver aqui na sala. Quando eu te vejo, mesmo de vestido longo e de manga comprida, eu sinto como se o meu pau fosse explodir dentro da cueca!

Na sua opinião, qual atitude a professora deve tomar após essa declaração do aluno? (Na minha opinião, ela deveria fazer ele ser expulso da escola)

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/04/2023 14h54
Quase todo aluno homem fantasia com a própria professora, mas muitas vezes não passa de uma fantasia. Há casos, porém, de relacionamentos que vingaram, como por exemplo, o presidente da frança que se apaixonou pela professora aos 15 anos, e são casados até hoje. Se a professora se sente atraída pelo aluno, poderia se relacionar, já que a lei permite que MAIORES de 14 anos se relacionem com maiores de idade, a grande questão é a moral e os valores da professora. Eu, caso fosse professor, jamais me relacionaria com uma aluna, ainda mais com tamanha diferença de idade, isso vai contra meus valores de profissionalismo. O que eu faria seria dizer que o comportamento dele é inadequado, e exijo respeito, e caso ele fale novamente algo parecido comunicarei à diretoria e aos pais do mesmo.
02/04/2023 14h42
Foi vc que inventou essa historinha?

Já te disse que vc precisa de um psicologo?
anônimo
02/04/2023 14h43
psicólogo já !(2)
anônimo
02/04/2023 14h45
+10 pontos.
02/04/2023 16h42
Transar com ele.
anônimo
02/04/2023 16h45
Obrigado pelos pontos
03/04/2023 13h50
Chamar os pais da criança e relatar tudo.
elas respondem
03/04/2023 14h00
Sei lá