Você mora sozinho ha quanto tempo? Por que decidiu morar sozinho?

eles perguntam
6 12
elas respondem
03/04/2023 11h18
As despesas da casa, principalmente quando imprevistos acontecem. Por isso que eu sempre aconselho às pessoas que decidem morar sozinhos para que separem uma reserva para esse tipo despesa.

Comecei a morar sozinha com 16 anos porque era mais conveniente para mim. Eu trabalhava durante o dia dia, e estudava à noite. Eu precisava de um lugar que fosse pertinho desses dois lugares.
anônima
02/04/2023 15h33
Estou morando sozinha menos de um mês. As dificuldades é ter que sair pra ir no mercado e ter que ficar cozinhando que nem uma escrava Isaura.
anônima
02/04/2023 15h28
Obs
03/04/2023 09h29
Desde os 23. Decidi porque já era hora e pq já tinha condições de me bancar com o básico. No começo o mais difícil foi organizar as despesas. Com o tempo fica mais fácil. O mais chato é a manutenção da casa, tem coisa que você simplesmente vai empurrando com a barriga.
Eu quero trocar de geladeira. A minha veio com o apartamento e é daquelas antiguinhas que puxa uma energia do caramba. O problema é que vou ter q serrar o móvel de cima pra caber uma maior. Adivinha? Tô procrastinando isso.
anônima
02/04/2023 16h16
Obs
anônima
02/04/2023 15h38
A pior parte é conseguir realizar tudo,lavar,passar, limpar ,cozinhar,organizar, trabalhar, fica bem puxado
eles respondem
03/04/2023 11h35
Moro sozinho há 25 anos, sem contar o período em que fui casado, 4 anos.
A dificuldade maior é no começo, arrumar um lugar para morar e gerenciar a grana. Controlado isso, é a melhor coisa do mundo, a liberdade.
anônimo
03/04/2023 11h00
ter que ficar limpando tudo toda hora, por mais que eu pague alguem pra limpar ta sempre sujo essa porra
02/04/2023 16h18
Não moro só. No entanto, acredito que as maiores dificuldades é ter condições financeiras para se sustentar e pagar as contas mensais morando sozinho.
05/04/2023 15h31
Já morei sozinho acho que por mais de um ano, na época da faculdade. A dificuldade é de adaptação com o fato de tudo estar sob sua responsabilidade, se você quiser comer você cuida disso, se você quiser roupa limpa, casa limpa, água e luz, não há ninguém que faça por você. E também pode ter uma questão de ser solitário também, as vezes a gente sente vontade de ter uma companhia ali na hora e em algumas pessoas bate uma bad
05/04/2023 08h05
A dificuldade é gerenciar la plata o resto dentro de casa faço de boa.
03/04/2023 10h59
Independente das dificuldades, vale MUITO a pena
anônimo
03/04/2023 01h42
lavar roupa, preparar comida e tudo isso ainda trabalhando
02/04/2023 16h18
Acredito que a única parte ruim, são as despesas.
Quando eu morava sozinho, tinha uma paz absurda.
02/04/2023 16h17
Com certeza, alimentação.
02/04/2023 16h17
Lavar as vasilhas,rs
02/04/2023 15h36
Ser responsável pelas compras, limpeza, cozinhar, lavar roupa e todas as outras tarefas domésticas.