Gostaria de saber qual o momento exato de saber se entregar (fazer sexo pela primeira vez) com alguém para ser "assumida" e não ficar com fama de ser "fácil demais" porque homem em geral julga mulheres assim , tem que se entregar depois do pedido do namoro ? Obs ; minha vontade é ser pedida em casamento estou com 26 anos mas não encontrei ninguém que me queira ..

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/04/2023 16h30
Primeiramente, seja bem-vinda ao ElaEle. Quanto a sua pergunta, acredito que pra você ser pedida em casamento, é necessário que já haja um relacionamento duradouro e que o parceiro saiba respeitar o seu tempo antes dele pensar em ter algo com você. Ao meu ver, você gostaria que esse momento ocorresse pós casamento, então seja muito bem clara com esse futuro pretendente.
anônimo
02/04/2023 16h30
Casar? Vai se arrepender. Espere pedido de namoro no mínimo
02/04/2023 16h27
Por que você quer casar??
02/04/2023 16h33
Primeiro não se deve ter pressa, e nem se deve se importar muito com o que os outros pensam, deixe as coisas fluirem naturalmente que você verá o tempo certo de cada coisa
02/04/2023 23h55
Acho ideia só transar depois de estar no namoro
02/04/2023 23h57
Como as pessoas gostam de problematizar coisas tão simples... faça o que te der vontade e quando quiser, mas se tem tanto receio com julgamentos, seja mais seletiva com quem se relaciona, se entregue para quem te passa a confiança que tanto busca.
02/04/2023 23h59
Você é virgem? Depende muito dos seus valores e do que vc julga importante. Você pode se entregar no primeiro encontro se vc achar que é a pessoa certa e ela demonstrar isso. Mas levando em consideração o que os outros pensam.. de repente quando já está em um relacionamento sério e tal, e se vcs tem interesse em construir um futuro , não necessariamente um casamento, talvez um mês... 2, 3. Depende da intensidade desse relacionamento.
03/04/2023 01h46
Agora, se entregue a mim.
elas respondem
anônima
02/04/2023 16h29
Olha, eu acho que meu momento exato será quando eu estiver casada, pois tenho plena convicção de que não conseguirei me entregar totalmente a alguém se ele não estiver totalmente entregue a mim também e ambos entregues a Deus, através do sacramento do matrimônio. Sexo é doação, entrega e cuidado. E para ele ser pleno precisa ser feito com amor e segurança, e não acho seguro me entregar a algum namorado ou simples desconhecido.
02/04/2023 16h42
Sempre me perguntava isso, hoje entendo que homem é igual cachorro, tem que ganhar recompensas quando se comporta bem, exemplos: te da muita atençao, da presentes, paga coisas e tal (sim parece futil mas se vc nao acha que vale isso ele vai te usar pra comer e largar e depois gastar com alguma que ele acha que vale). Nao chegue falando qie quer casar e sim q quer conhecer melhor. Se falar de casamento ele vai saber o personagem que deve fazer pra te comer (caso seja esse o interesse dele) entao tenha encontros, se valorize sempre, nao faça nada por ele e deixe que ele va atras e mostre interesse em vc. De a ele a reprocidade de atençao que ele te der, e conforme vai tendo encontros e conhecendo melhro, vc vai saber se o fato de vc dar pra ele vai ser algo indiferente ou se ele vai achar vc facil. Homem que nao faz nada pra conquistar mulher pra ela dar, pensa que ela é assim com qualquer um e aceita qualquer coisa, dps come e vai embora. Eles dao valor pras que ignoram se nao recebem atençao ou convites pra jantar e tal. nao tem momento exato, o momento exato vai ser quando ele fazer tudo por vc e vc ter ctz que ele nao vai dar o pe depois que vc der, pois ele te valoriza. nao precisa estar namorando pra isso
02/04/2023 23h42
Ser virgem não vai te garantir casamento. E ter um passado tbm não é tua sentença pra morrer solteira. Seja uma mulher elegante e com postura e logo mais aparece
02/04/2023 23h52
Só depois do casamento
anônima
03/04/2023 00h00
Não se entrega fácil