eles respondem
Ok, vou te ajudar retirando a resposta da sua pergunta: tenha um emprego, primeiro, depois alugue uma casa, e more nessa casa
Coitada da tua mãe, tanto trabalho para criar e a filha virou vadia escorregador de rola e nem para trabalhar presta.
É porque tu deve uma daquelas vagabundas nojentas prepotentes que saem distribuindo essa buceta até para o entregador do gás e ainda acha que tá com a razão, que é jovem e tem que aproveitar a vida mesmo, que é independente e blá blá
Aí depois aparece com um enzo catarrento, não sabe quem é pai, vai ter que ir lá no DNA do Ratinho, é a pobre coitada da tua mãe que vai ter segurar a barra.
Foca primeiro em arrumar um trabalho e quando arrumar, faça uma economia de pelo menos uns 6 meses, e depois procure alugar uma casa que esteja de acordo, com o quanto você pode pagar por mês.
Hahahahaha
É sério que você está reclamando disso? A sua mãe só quer o melhor para você! Mulher que é mulher não deve ser atirada sair dando pra qualquer. Se valorize, que se nós homens de longe queremos mulheres promíscuas, se valorize!
Eu convivi com minha mãe e passei o inferno na terra, ela realmente fez eu ficar na merda com as maldades dela, se eu parar para contar você nem acreditaria nós absurdos que ela já fez comigo. Quem me dera se minha mãe me valorizasse como a sua. Aproveite, pq nem todo mundo tem essa oportunidade!
Não sei quantos anos você tem mas toda mãe é assim, fala as coisas pro nosso bem, as vezes a gente pensa que não é mas é, sempre a mãe vai se preocupar… se livrar dela não vai ser uma boa escolha
Com base nos detalhes ditos por você em sua outra pergunta, diga pra sua mãe que você tem 26 anos e está na espera de alguém lhe pedir em casamento para que, só depois desse acontecimento, você cogitará ter a sua primeira vez. Assim você desmonta a narrativa dela alegando que você "transa com qualquer cara". Neste caso, você tem objetivos próprios pra sua vida e não ficar dependente mais da sua mãe.
Aluga um quarto ou uma kitnet depende dos preços.
Tá bom, fake. Agora já pode desativar.
Arrume um emprego e uma casa e depois saia da casa da sua mãe.
Como é possível responder alguma coisa aqui sem julgamentos?
Começe a usar capacete quando estiver perto dela.
Vc sabe, ué.
Arrume um emprego e depois vá se sustentar sozinha.
Só não esqueça que independência não é apenas não ter ninguém ora mandar em vc, é passar aluguel, água, luz, comida, internet, passeios, roupas, crédito pra celular, etc além de lavar, passar cozinhar, limpar a casa, fazer tudo sozinha.
Não se iluda achando que é fácil.
Quando a gente mora sozinho até um copo que vc coloque em cima da pia não vai sair de lá sozinho. Se vc mesma não lavar ele no vai continuar eternamente sujo e em cima da pia.
Também quero jogar coisa na sua cara
Mas pq você é fácil assim ? Será que ela n tá exagerando ?
Enquanto você morar com ela , ela tem controle solver sua vida.
joga as coisas na cara dela também, nao no sentido figurado, joga uma pedra, um prato de vidro, por ai vai....
Na descrição, você mesma deu a solução.
Pais tem suas formas de tentar ajudar os filhos. Nem sempre o fazem com competência ou tato.
“Tive bons conselhos na vida. Segui alguns e me dei bem. Outros, que não segui, causaram grandes emoções; pro bem e pro mal.”
Arrume um emprego e vá morar sozinha.
elas respondem
Ninguém conhece uma filha melhor do que a mãe.
ah fia, mas c tb quer viver do jeito q quiser, vai caçar uma casa p vc fze as coisa do seu jeito
Não tem como passar a mão na cabeça não!
26 desempregada, sai por aí com vários homens, não paga conta nenhuma e sua mãe está errada?
Eu no lugar dela te colocava para correr.
Bom não tem o que fazer, Como você mesma disse " Arrumar meu emprego e ter minha casa e morar sozinha". Enquanto estiver morando com ela vai ser assim infelizmente.
Ela só quer o seu bem. Como mãe, o dever dela é te ajudar a se valorizar.
Seja dessas que fala o que pensa bem na cara dela, seja dessas que não aceita desaforo e seja dessas que se for preciso até fala mais alto
Você nem negou q transa com qualquer um