Eu sou uma pessoa com um humor instável, uns dias eu estou feliz, outros tristes, na maioria deles eu estou feliz. Quando eu estou bem eu sinto falta de ficar triste, mal, como se eu tivesse me acostumado, e aquilo tivesse se tornado um canto de paz pra mim. Quando estou deprimida é uma coisa intensa, então, eu aproveito isso pra fazer arte, e ver vídeos de pessoas que estão passando pela mesma situação. É só.. tão bom, eu vejo conforto em estar mal e amo isso.

elas perguntam
14 11
eles respondem
02/04/2023 17h03
Poxa,isso é muito deprimente.
Estar no fundo do poço não é nada bom.
Mesmo que voce esteja sendo criativa nessas fases tristes,acho que voce está muito bem conformada nessa situação,o que eu acho que pode ser ruim pra voce
02/04/2023 19h19
Acho que pra isso ter acontecido você deve ter sido levada pelo oceano chamado moda, principalmente em estilo musical.

Olha, as musicas tratam de temas complicados e deprimentes, mas com beats que contagiam e te fazem se viciar, de certa maneira te viciando no sentimento ruim que está sentindo; então esquecendo dos seus problemas, da busca do entendimento da sua angústia e da possivel cura da angustia você vê que o modelo e o novo normal de como se portar, agir e até ser que a maioria aplaude e aceita é esse: ser instavel, perverso e afins. Aí com isso, nesse esquema, tu começa a sentir um certo orgulho e prazer de ser problemático, instável e afins, pois o ambiente lhe recompensa com atenção, likes e todo tipo de agrado.

Ainda não entendi por completo esse esquema, acho que estou estruturando da maneira errada, mas é mais ou menos isso. É isso o que aconteceu com você?

E também tem a hipótese de tu simplesmente se sentir confortável com a não-mudança, com a mesmice. Mesmo que não queira ela. Nesse caso é sair do conforto, é sair do ninho.
02/04/2023 17h06
Poderia responder seriamente, mas não faz sentido. Continue no fundo do poço.
29/04/2023 08h10
Brilhar no escuro é mais fácil
29/04/2023 05h01
Parece ser bom pq vc se acostumou, mas quando vc acordar pra vida de fato e sair disso, vai ver que perdeu um puta tempo da sua vida, aproveitando muito mal oportunidades que poderiam te gerar frutos. Daria pra responder algo bem mais complexo pq sei exatamente oq vc sente, mas acho que vc n ta interessado em ler tudo, e nem eu em escrever.
anônimo
29/04/2023 03h39
Para de romantizar a tristeza.
29/04/2023 01h53
É úmido, frio e escuro; lugar bom para refletir e descansar.
anônimo
29/04/2023 01h27
Eu acho que você precisa de tratamento , busque acompanhamento
anônimo
02/04/2023 19h39
Saia daí. Cadê seu orgulho?
02/04/2023 19h38
Porque lá no fundo do poço vc ainda pode achar petróleo
anônimo
02/04/2023 18h42
Você tem depressão.
anônimo
02/04/2023 17h07
É muito bom mesmo.
anônimo
02/04/2023 16h59
O contrário disso é agir, ter uma vida produtiva e cheia de energia, e isso dá trabalho. Seu cérebro se acostumou a não consumir energia.
elas respondem
anônima
02/04/2023 16h54
O ser humano tem paixão pela auto sabotagem.
anônima
02/04/2023 16h55
Vc gosta de sentir que é uma vítima
02/04/2023 18h22
A única coisa que te resta é subir de volta ou continuar no fundo do poço, sabendo que isso pode te trazer consequências sérias caso queira permanecer nesse estado.
anônima
29/04/2023 08h22
Estar no fundo do poço não é bom .
Isso é depressão, procura tratamento.
Loo
29/04/2023 07h39
Você pode buscar ajuda terapêutica ou medicamentosa. Você não está saudável mentalmente. Se cuide <3
02/04/2023 19h37
Belo exemplo de pessoas vazias.
02/04/2023 19h35
Viver da trabalho, vc prefere não ter trabalho, só isso. É a famosa "zona de conforto", lugar onde você não evolui, mas é muito bom.
anônima
02/04/2023 18h38
Se eu no raso me afogo imagina no fundo.
anônima
02/04/2023 16h59
Vc é melancólica.
anônima
02/04/2023 16h56
Não acho que essa é uma situação que mereça ser romantizada, mas quando se está no fundo do poço pode ser algo bom porquê: não há como descer mais. Não há mais o que perder e nem o que chorar. Agora é só subir ou subir. É daí pra frente; não existem mais retrocessos.
02/04/2023 16h54
É pq gosta de estar na merda