Não entendo como essa informação teria alguma relevância em sua vida.
02/04/2023 19h10
Pq um dos lugares mais propícios para um flerte ou romance é o ambiente de trabalho.
Se o cara é ator pornô no trabalho quem ele vai conhecer são atrizes pornô, além do fato de que é como já falaram, é mais fácil "entender" o trabalho sexual qdo vc tbm é do ramo.

Tipo essa aqui

Nunca me esqueço dela dando entrevista e fazendo mi mi mi pq sempre que ela gravava alguma cena o marido ficava coisa de 2 ou 3 dias sem encostar nela.

Tinha era que ficar feliz de ter um marido dando pra qualquer um e ainda filmando.

Imagina os amigos do marido vendo a mulher dele dar pra qualquer um nos filmes?
03/04/2023 14h39
Porque é algo que a sociedade discrimina.
anônimo
02/04/2023 19h10
Sério?
anônimo
02/04/2023 17h52
N entendi o pq mas as mulheres normais n aceitam casar com um homem q é ator porno. Diferente do homem normal q aceita casar com atriz porno.
Acho q o homem só casa com essas mulheres por falta de opção melhor
02/04/2023 17h47
Pq não ficam de cu doce pra dar. Fazem anal...
anônimo
02/04/2023 17h30
Quem é viciado em porno procura essas informações também?
02/04/2023 17h28
Porque tem algo em comum, a profissão. O casal não vai julgar a atividade que o outro faz, por causa de estarem em mundos trabalhistas iguais.
02/04/2023 17h26
Concordo com a Villey.
E acrescento tambem que,eles mesmos tambem não se importam tanto com o fato dela transar com varios outros.E já que é uma colega de profissão,estão os dois ali,trabalhando junto no filme,trocam contato,conversam,tal...e tudo aquilo leva a um pedido de namoro e todo o resto
02/04/2023 17h25
Porque tratam-se de mulheres que sabem a dificuldade que é a profissão deles em separar o profissional do pessoal. Então como são tudo do mesmo ramo, eles conseguiriam dar certo se relacionando com estas mulheres.
elas respondem
anônima
02/04/2023 17h24
Pq as mulheres comuns não aceitam se envolver com alguém assim
anônima
02/04/2023 17h43
Porque uma mulher comum não aceitaria se envolver com alguém que já fez isso.
anônima
02/04/2023 18h32
Para trabalharem juntos
anônima
02/04/2023 17h46
Pq vc sabe dissokkkkkk
anônima
02/04/2023 17h44
Oxii qual o problema deixa eles kkkkkkk
anônima
02/04/2023 17h30
Acho que é tendência.
Reparei que médicos também só se casam com médicas.