Confesse algo que vc fez e que ninguém pode saber ou certa pessoa não pode saber, e comente se arrependeu ou se faria de novo
Pode ser em anônimo

Me: Eu confesso que já trai meu marido com o amigo dele, e por mais que o ato foi muito gostoso, eu fiquei muito arrependida e nunca mais fiz isso. Já vai fazer 1 ano que isso aconteceu e meu marido não sabe.

OBS - nada de julgamento, não vem achar que eu marquei de transar com o amigo dele e já fui me oferecendo, nós estávamos sozinhos e acabou acontecendo

elas perguntam
27 21
eles respondem
07/04/2023 01h16
Eu confesso que te acho uma vadia.
02/04/2023 22h09
"nada de julgamento", faz as coisas e quer ter direito de alguma coisa, até onde esse tipo de pessoa vai mds, espero q ele descubra e termine, tá dormindo com o demônio.
07/04/2023 02h48
Vc é podre isso sim, faz merda e depois não quer ser responsabilizada, vcs são sempre assim tentando fugir das consequências como crianças imaturas.

Tenho pena é desse cara que tá casado com uma sem caráter.
02/04/2023 22h09
Por isso que mulé minha amigo meu come na minha frente. Ser enganado e feito de trouxa às escondidas é inadmissível
02/04/2023 22h10
Confesso que tenho fantasias sexuais com oito usuárias daqui.
Não me arrependo, e quero realizar logo.
Ah, não é com todas de uma vez. Mas também não descarto a possibilidade.

Quanto ao seu caso; não foi o primeiro nem será o último.

“Nosso segredo está mantido! Mas deu uma vontade de confessar aqui.”
anônimo
02/04/2023 22h07
É uma vadia memo, por isso só tenho ficante kkkk pra não lidar com vagabundas desde tipo, e nem vem falar que Tou generalizando, a maioria é vadia sim
anônimo
02/04/2023 22h13
Eu comi algumas mulheres casadas.
anônimo
02/04/2023 22h10
Confesso que ja chupei o pau de um homem e gostaria de fazer de novo
02/04/2023 22h23
Confesso que não tenho o que confessar
anônimo
02/04/2023 22h07
mds por isso vou comprar um rastreador portátil para ela! Como se fosse uma cadela
anônimo
02/04/2023 22h26
Que nojo da porra
anônimo
02/04/2023 22h40
Confesso que nunca traí, mas as mulheres juram que estou mentindo nessa parte pq acham que todo homem trai
03/04/2023 01h31
Não tenho nada para confessar. Só lhe parabenizo.
anônimo
18/09/2023 10h58
Confesso que não tenho nada pra confesar
18/09/2023 10h38
Confesso que esqueci oq iria confessar depois de ler os relatos aqui e rir de alguns
anônimo
18/09/2023 10h42
Bem vagabunda você é
anônimo
18/09/2023 10h50
Coitado desse homem, traído pela esposa e por um amigo, o que ele fez pra tá no inferno???

Pessoas assim são podres de alma, de espírito. Entregues aos desejos da própria carne ao ponto de jogar fora sentimentos, histórias, uma vida no lixo por um mísero momento de prazer. O perdão pra esse tipo de covardia só cabe pra quem é cristão e por um dia sonhar em herdar o reino de Deus, pois o perdão é um requisito. Mas jamais isso significa continuar com uma pessoa assim. Perdoar pra esvaziar a dor que fica por dentro, e permitir que se vá tudo aquilo que o fez mal, que foi fingido, sujo, lixo, covarde.
Por isso que eu digo, se não tem maturidade pra um relacionamento a dois e isso inclui fidelidade em todos os momentos, então não casa, não namora. Desejo profundamente que vc sinta um pesar tão grande em sua alma ao ponto de não conseguir esconder isso dele de tanta culpa e seja honesta com ele e com Deus, com vc mesma tbm se quiser ter direito ao perdão de Deus um dia. Já fez merda tudo bem, mas conserte! Msm que isso não te mantenha no casamento, mas demonstrou a Deus o arrependimento sincero e Deus tbm honra isso. Agora, continuar escondendo ou errando novamente, seu destino é as trevas. Uma vida de mentiras é uma vida desperdiçada.
anônimo
08/04/2023 22h08
Não pretendo confessar nada kkkk. O que mais as pessoas fazem é julgar kk
07/04/2023 03h17
Eu confesso que não entendo algumas pessoas!
07/04/2023 01h15
Estou com a consciência limpa
07/04/2023 00h56
Que baixaria
02/04/2023 22h57
Eu confesso que trabalho no DENARC - Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, e uso o disfarce de traficante para me infiltrar nas facções e prender traficante que vendem drogas on-line.
02/04/2023 22h14
Faz parte de vida, regras, dogmas e valores morais, são strings humanos para manter o domínio e o poder, nascemos com desejos e sentimos, se fosse errado, pecado, os deus nos tinha projetados desprovidos de desejos e paixões, logo acho que para o ser humano se sentir realizado, livre, deve experimentar seus sonhos, desejos, desde que não prejudique, magoe ou ofenda o próximo...
anônimo
02/04/2023 22h12
Eu vou confessar é um fetiche meu aqui. Confesso que acho super sexy e gostoso de ver uma mulher bem gostosa explorando um corpo masculino todo sarado e definido, especialmente a barriga tanquinho, meu pau quase explode nos poucos vídeos hétero pornô de muscle worship que tem por aí.
anônimo
02/04/2023 22h08
Eu confesso que já masturbei na frente de casa, e mostrei meu corpo para algumas mulheres que passavam na rua
elas respondem
anônima
02/04/2023 22h18
Confesso que não imaginava que aqui tinha tanta mulher vagabunda.
anônima
07/04/2023 11h54
Confesso q depois q fiz anal com meu marido nunca mais consegui parar...
anônima
03/04/2023 01h37
Eu confesso q falo mal de orgulho e preconceito mas gosto. só queria um senhor darcy pra me chamar de pobretona esculhambada
anônima
02/04/2023 22h08
Já fiquei com dois no mesmo dia
02/04/2023 22h17
E eles ainda são amigos? Sem julgamento. Não tenho nada de bom pra confessar
aff
02/04/2023 22h21
espero que seu marido descubra, você é escrota pra caralho.
anônima
02/04/2023 22h55
confesso que adoraria ter um namorado cuckold pra dar para varios machos sem compromisso e fazer menage
anônima
02/04/2023 22h10
Que horror, manda o ADM excluir que dá tempo. Sem caráter
anônima
03/04/2023 01h52
Já Tranzzei com meu irmão por parte de pai
anônima
02/04/2023 22h14
Eu confesso que sou casada há 8 anos, e já trai meu esposo 3 vezes com um ex namorado que eu tive e ele nem imagina.
Confesso que experimentei LSD.
Eu me arrependo não trairia meu esposo de novo não, ele amo ele, e tbm não usaria LSD novamente.
Minha confissão parece com a sua né?
anônima
02/04/2023 22h35
Confesso que amo peidar em homem
anônima
02/04/2023 22h27
Confesso que trai meu namorado e ele nem desconfia, não tenho orgulho disso não
08/04/2023 22h12
Eu já descobri traição e perdoei embora nunca tenha contato a ninguém para não me acharem trouxa. Me comparei com a mulher e fiquei me remoendo todos os dias pensando que não era o suficiente. Antes tinha tantas certezas e atualmente incertezas sobre mim
18/09/2023 11h44
Confesso que te acho piranha.
08/04/2023 22h26
Confesso que entrei nessa pergunta só porque eu sabia que ia dar risada kkkkkk
Mas também certas coisas me surpreenderam negativamente.
anônima
18/09/2023 10h43
Confesso que só sou safada na net, nem gosto de transar de vdd.
Wy-
18/09/2023 10h57
eu confesso que te achei uma sem noção
anônima
18/09/2023 10h55
Não tenho o que confessar
anônima
07/04/2023 11h58
Nossa como você é radicauuuh
anônima
07/04/2023 02h42
Eu confesso que te acho uma putona!
02/04/2023 22h20
Me: Confesso que foi eu que comi a lata toda de Mucilon, e menti dizendo que foi minha irmã menor.

Obs - Nada de julgamentos, eu estava com fome e sozinha na madrugada.