Briguei feio com a minha irmã, em resumo, eu entrei no quarto e ela estava brincando com a minha cachorrinha e eu fui deitar na cama para brincar tbm, quando apoiei meu braço na cama minha irmã simplesmente me mordeu forte, acredito que não queria me machucar, porém na hora doeu muito, ela as vezes não mede força e ficou ardendo onde ela mordeu, e com a marca do dente dela, eu instantaneamente bati nela, por auto reflexo no momento que percebi que me mordeu, dei um tapa no topo da cabeça dela, e sai xingando ela, pra mim eu até que controlei a força pois na hora mesmo quis bater forte nela, a mordida me deixou com raiva.. porém ela foi até a nossa mãe e começou a se fazer de vítima, dizendo que me mordeu fraco e eu meti um soco na cabeça dela, francamente se tivesse dado um soco nela ela teria levantado na hora e a gente ia brigar feio de verdade (detalhe: eu tenho 20 anos e ela 24, bem mais velha e mais forte que eu), e no final das contas minha mãe me mandou calar a boca e ouviu toda a história da minha irmã chorando que eu havia machucado a cabeça dela, quero entender se eu realmente fui uma babaca, sendo que eu não comecei briga nenhuma, e agora minha irmã fica me chamando de doente mental, que eu bati na cabeça dela pq tenho problema e preciso ir me tratar, e se ela se sentir mal vai bater a minha na parede… diria que isso foi mais uma forma de desabafo pq minha mãe ouviu toda a baboseira da minha irmã, deu razão pra ela, e minha irmã ficou dizendo que iria me matar socando minha cabeça na parede se ela se sentir mal, e minha mãe simplesmente ignorou.

não sei oq fazer ou pensar dessa situação toda .. francamente tem momentos que é tão difícil amar a própria família.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/04/2023 22h48
WTF, vcs tem 20 e 24 anos? Parece que tem 10 e 14.
02/04/2023 22h49
Quando voce disse que ela te mordeu,eu presumi que se tratava de uma criança,mas com 24 anos,mordendo,agindo como criança?Desculpe falar assim,mas,achei bem zuada,ela.
É foda mesmo.As vezes temos momentos bem dificeis com nossos familiares.
Pra mim voce foi um pouco babaca sim,mas ela tambem foi,e novamente pedindo desculpas,sua mãe tambem foi,ela deveria ser imparcial e ter dado ouvidos a voce tambem
03/04/2023 02h06
Você é babaca.
anônimo
03/04/2023 02h06
você foi babaca
elas respondem
02/04/2023 22h44
amgkkkkkk parece eu e minha irmã, às vezes a gente da uma dessas, mas não entendi mt bem? que tipo de problema mental?
02/04/2023 22h46
E normal irmãs brigarem, eu também brigo com as minhas.
anônima
03/04/2023 00h27
Parecem o Chaves e o Quico
03/04/2023 00h52
Ela te mordeu do nada??? Kkkkkk que insano.

Duas marmanjas velhas... Para.