7.95K  21/03/2024 21h43

Meu marido já tem bastante tempo que fica dizendo que tem vontade de ver eu transando com outro, porém eu tenho medo do pós, se isso é realmente que ele quer. O pior é que ele fica me mandando foto dos pênis de vários homens, uma maior e mais grosso que o outro e isso só está mexendo com a minha imaginação e ele está percebendo, porém não quero fazer algo que vá estragar meu casamento.

Algum homem que já fez isso pode me dizer como foi o seu pós? É realmente prazer ou só coisa da cabeça dele??

elas perguntam
43 13
eles respondem
03/04/2023 17h55
Pense na possibilidade dele ser gay ou viciado em pornografia. Se for uma dessas coisas, tá explicado a vontade.
03/04/2023 03h46
Tem vários cornos aqui que podem te ajudar.
04/04/2023 09h00
O casamento de vocês já era e você só não percebeu ainda. O sujeito que pede e faz esse tipo de coisa com a esposa já deixou de gostar dela a muito tempo.

E o pior, o psicológico dos dois vai ficar fodido literalmente depois de porem em práticas esse desejo idiota dele.
anônimo
03/04/2023 00h19
Loucura isso, acho que o seu casamento não será mais o mesmo.
03/04/2023 01h32
Bom quando o casal fala abertamente sobre fantasias.
Se alguma excita a ambos, pronto; partiu realizar!
Mas a coisa não é tão simples, principalmente quando envolve uma terceira pessoa como nesse caso.
Sua preocupação com o pós aventura é pertinente, por isso precisa muita conversa. O que pode fazer, é um teste de leve, irem numa casa de swing, lá poderão experimentar algumas coisas como toque, sensualismo, flertes sexuais e testarem os limites de ambos. Depois decidem com mais calma se levam ou não essa fantasia adiante.
O segredo, é não ter pressa e primar pela discrição total, ter todo um esquema de segurança pra que nunca fiquem expostos.

Tenha uma boa diversão e volte aqui quando tiver mais detalhes!
anônimo
04/04/2023 08h17
Que nojo de sociedade. Homens cada vez mais submissos e afeminados, perdendo seus valores e se rebaixando a isso, digno de pena. Seu marido é só mais um doente viciado em pornografía

04/04/2023 09h15
nunca fiz e tem tudo pra dar errado.
03/04/2023 00h15
Corno é foda, arrume um homem de verdade, esse daí até rola vai querer mamar
03/04/2023 00h17
Que coisa esquisita, n sei como existe gente q gosta de ser corno
03/04/2023 04h00
Eu não tenho e nem nunca tive esse fetiche pra de fato poder te ajudar mas compreendi muito bem a tua dúvida e por isso vou sugerir o seguinte:

Vá avançando nesse fetiche gradualmente.
Qdo forem transar pergunte quem ele queria ver te comendo.
Comece com essas pequenas brincadeiras, diga pra ele que ia gostar de dar pro tal fulano.
Vá dizendo o que faria com o tal cara e veja as reações dele.

Quando for chupar seu marido, diga que queria pegar o pau do tal ricardão e chupar com vontade.
Vá falando que faria com o ricardão e vá fazendo com ele.
Pergunte se ele será um bom corninho.
Vá aos poucos, comendo pelas beiradas.
Vá intensificando essas brincadeiras gradualmente e sempre observando a reação dele.

Acredito que se vcs tiverem uma foda com vc chamando ele de corno, ou até ele mesmo se chamando, onde vcs imaginem um outro homem e ainda assim ele não desista da ideia e ao contrário, continue ficando com ainda mais tesão não tem como dar erro.

Se ele tivesse falando em fazer troca de casal a tua preocupação faria mais sentido pq ele poderia estar apenas pensando em comer outras e esquecendo que vc tbm vai dar pra outro, mas como é só ver vc com outro o que ele quer acredito que a chance dele se arrepender seja mínima, quase nula.
anônimo
03/04/2023 00h46
Seu casamento vai melhorar muito.
A cumplicidade de vocês vai aumentar é seu tesão também.
03/04/2023 18h21
Foto d pau??
Suspeito q essa Coca-Cola tbem pode ser fanta.
Mas enfim,não tenho muito opinar.
Mas ele tá pedindo pra levar galha assistida
03/04/2023 00h32
Posso ajudar.

Ajudar a realizar a fantasia do seu marido, digo.
09/04/2023 23h54
O típico cara q vê muita pornografia e/ou sites de swing. A mente do indivíduo está totalmente perturbada e seu espírito vazio, por isso tenta preeencher com esse tipo de coisa. Seu casamento mesmo como deveria ser já acabou...
anônimo
04/04/2023 08h22
Oi. Posso te ajudar sim. Tb sou como o seu marido e demorei muito tempo até conseguir convencer a minha esposa.
03/04/2023 02h02
Esse é o início do fim de um casamento. Seu marido não vai mais te ver da mesma forma, ainda q ele goste disso.
Vc só vai servir pra realizar um fetiche dele. Na vdd ele msm tá sabotando o próprio casamento. Quando vcs terminarem e ele encontrar alguém de quem ele goste de vdd, ele não vai ter esse fetiche. Eu acho até q vc gosta mesmo dele, mas esse casamento aí já acabou. Dps tu vai encontrar alguém melhor e vai poder realizar fetiches q fiquem só entre os dois.
03/04/2023 00h14
Admirável esse seu esposo.
anônimo
28/09/2023 20h16
Eu amo isso
anônimo
06/04/2023 15h55
Seu marido é gay
anônimo
04/04/2023 08h54
Há alguns anos eu conheci em um site de relacionamentos uma mulher que era casada e fazia essas práticas com o marido dela, eles eram adeptos ao swing, só transei com ela, eu era casado e saia só com ela, ela gostava de me enviar vídeos dela fazendo sexo com outros homens e casais, ela gostava muito de mim e falava que o marido gostava de ver ela com outros homens na frente dele, ela até me falou que se eu quisesse e me separasse da minha mulher ela separava do marido e casava comigo e que eu escolheria se seria um casamento aberto ou convencional. Eu acabei não me separando, ela se separou do marido e casou com outro homem que ela teve um filho com ele, casamento convencional. Ela disse que parou com aquilo. Mas ela me envia fotos picantes dela, sinto que se eu convidar ela para um encontro ela topa. Mas como estou bem com a minha mulher agora fico na minha.
anônimo
03/04/2023 00h30
que coisa nada a ver
23/11/2023 18h39
Pode ser um fetiche dele, acho que cabe uma conversa séria, e se for da sua vontade tbm vai e faça. Deixe claro sua opinião, imponha limites, não tenho esse fetiche mas acredito que assim como qualquer outro fetiche se for bem conversado e da vontade dos dois, então ta valendo.
28/09/2023 16h08
Fetiche de te fazer de "putinha"... tem homens (que não entendo como) tem muito fetiche em ver suas esposas metendo e gemendo na rola de outro, embora sob controle dele (o corno humilhado). Porque vocês não tentam online primeiro (se for da vontade de ambos), para ver como se comportam com os comentários etc. No Twitter está cheio de casais assim, e muitos que filmam a putaria com outros, além de dar a esposa kkk. Só acho que tem que ser discreto demais, porque na minha cidade conheço uns caras que tem fama de corno desse tipo e acham que os comedores guardam sigilo total, mas fofoqueiro é o que mais tem.
28/09/2023 20h31
Ele é viciado em pornô, tenho quase certeza
28/09/2023 16h03
Nunca fiz isso e não tenho vontade. Mas parece que o seu marido está bem decidido. A questão é a sua cabeça. E se começar a gostar do outro cara?
anônimo
21/03/2024 21h41
Vontade de fazer tenho muita.... Já coloquei minha esposa pra me chupar... Falando que gostaria de ver a bunda dela fudendo enquanto me chupa.... Já coloquei filmes nesse estilo pra ela ver enquanto faz oral em mim... Ela diz q não quer, mas acho que quer... Tenho receito do pós fetiche também... Tanto pra ela quanto pra mim... Quando vcs realizarem me conta... Kkk
28/09/2023 15h56
Se vc topar, ele vai querer ter o direito com uma mulher.
21/03/2024 21h43
Que nojo PQP. Não me entra na cabeça um cara aceitar e querer fazer uma coisa dessa.

Mas o casamento é seu então boa sorte com ele e lide da melhor forma.
28/09/2023 15h55
Se voce for de florianopolis da praia do rosa o @kurtcobain_ deve te ajudar neste empreendimento.
23/11/2023 18h37
Siga suas vontades.
anônimo
04/04/2023 07h48
Desculpe, não posso te ajudar... Só gosto de comer as esposas dos corninhos.
anônimo
28/09/2023 15h52
Eai, realizou o fetiche dele ou não?
06/04/2023 07h39
Ele deve ser viciado em pornográfia
05/04/2023 11h58
Eu fiz mais não sendo o casal, pra eles foi bom e pra mim melhor ainda, dizem que aumenta conexão do casal e fortalece a relação...
04/04/2023 09h15
Já tentou conversar com ele sobre isso? Dizer a tu não quer isso? Ou em como tu te sente? É a melhor opção
anônimo
04/04/2023 09h06
Se ele te filmar e abrir um onlyfans dá até pra faturar uma graninha… kkkk
04/04/2023 08h36
Vamos ser amigos? =9
03/04/2023 23h43
Não sei, não quero ser seu marido, quero ser u outro
03/04/2023 18h27
ja tive proposta inusitada de um cara querendo q eu comesse a esposa dele.
ao contrario n faria
anônimo
03/04/2023 00h47
tesão
03/04/2023 00h26
É um caminho sem volta, vou tentar ser breve. Se você quer realmente fazer isso deve saber que seu marido pode fazer o mesmo e querer que você veja ele transando com outra na sua frente. Como vai ser sua reação? Outro ponto é que ele quer ver como é a sensação de ser Corno ( Acreditem isso existe). Alguns homens acham isso excitante e se masturbam vendo a cena. ( sem cabimento né ). tem muita coisa que da pra falar sobre o assunto porem, um contra é que isso pode virar rotina e sempre te trazer um cara diferente pra você transar. Se você estiver de acordo a passar por isso e todas as outras coisas que virão extras seja feliz.
anônimo
03/04/2023 00h10
Obs.
elas respondem
anônima
03/04/2023 18h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu marido é doente!
04/04/2023 09h23
Eu não acho certo, tem fantasias que não devem passar de fantasias. Talvez realizar isso seja o fim do seu casamento.
03/04/2023 03h23
Se a fantasia fosse dos dois, ok. Mas a fantasia é dele, vc está imaginando coisas de tanto ele falar, isso não vai dar certo.

Não faça algo que vc não esteja 100% certa somente para deixá-lo feliz.
anônima
03/04/2023 00h13
Tem gente que não sabe aproveitar as oportunidades que a vida dá.
03/04/2023 23h37
Acho bacana ele ter falado abertamente sobre esse desejo dele. Eu trataria com naturalidade (nada pior que julgar um fetiche), veria alguns vídeos de cuckold (que é o que o corninho gosta) e se achar interessante vai ser só alegria rs
03/04/2023 21h59
Manda ele té vergonha na cara, não faça a loucura de transar com outro
anônima
03/04/2023 00h29
Olha isso meu esposo jamais queria me ver com outro. Eu tbm não tenho nenhuma vontade de ver o meu esposo fudendo outra na minha frente eu teria até vontade de vomitar, mas eu se ele chegasse em mim e pedisse para sair com outra pelo menos uma vez eu deixaria sem problema nenhum.
03/04/2023 00h09
estranho
anônima
04/04/2023 09h14
Relacionamento brasileiro resumido ai.
23/11/2023 18h38
Realmente pode muda mais não vai ser culpa sua
28/09/2023 15h53
Qto tempo de casada?.
03/04/2023 23h44
Sou incapaz de opinar.
03/04/2023 00h12
Isso é loucura