Já chegamos de ficar transando mais de uma hora e ele não gozou. Eu gozo mais q o dobro dele, em todas nossas vezes juntos. E as vezes até paro pq canso. Ele fala q é pq gosta de me dar prazer e me sentir de todas as formas. Porém as vezes começa a me bater uns pensamentos de q ele não tá tão afim pq demora demais.

elas perguntam
9 1
eles respondem
03/04/2023 02h10
Talvez ele seja viciado em pornografia e bate mt punheta, aí perde sensibilidade do pau. Tenho amigo q aconteceu isso
03/04/2023 02h19
Pensa pelo lado bom: você não vai ficar toda melecada de sêmen após o ato sexual.
anônimo
03/04/2023 07h50
O problema não tá em vc, para de neura! Eu também passo por isso, demoro pra gozar e não vejo pornografia, apenas demoro ué, e minhas ex ficavam criando paranoia, achando que eram feias, etc, isso aí estragava a relação! Nem todo cara goza rápido, pq vc não curte isso? Mulheres só reclamam de tudo também! Aff
03/04/2023 02h29
Mulher é tudo problemática mesmo.
Se ele é precoce:
-Ain, ele é rápido e não me satisfaz.
Se ele demora:
-Ain, acho que tem alguma coisa de errado comigo.

Se ele não tivesse afim nem transava, nem sequer ia ficar de pau duro.

Eu sou assim tbm, demoro bastante e adoro, me orgulho mesmo de saber que eu posso fazer qualquer mulher gozar e mais de um vez.
Claro que quando ela não quer mais eu gozo, ñ fico passando vontade, mas vai ver que ele não consegue gozar qdo quer que nem eu.
03/04/2023 02h17
Você não é gostosa o suficiente.
anônimo
03/04/2023 02h32
seja transparente com ele amor, diga q ja goza uma ou duas vezes, e que nao curte demorar tanto assim
anônimo
03/04/2023 02h45
você é o problema
03/04/2023 04h33
Se for a técnica do orgasmo seco, é normal.
Importante é ele manter a ereção até vc gozar.
anônimo
03/04/2023 07h56
Se ele n gozasse seria pior.
elas respondem
anônima
03/04/2023 02h37
Vicio em pornografia as vezes causa isso, maconha ou medicação.. mas provavelmente não é vc, se ele n se sentisse atraído ele broxava.