Meu namorado tem uma colega de trabalho que ele vai pra academia junto, treina junto, voltam juntos e saem pra almoçar direto. Ela namora há 7 anos e diz que o namorado sabe que ela treina com outro cara e não se importa. Mas, eu descobri vendo mensagem
no celular dele: “esqueceu de mim hoje? Já foi treinar” e ele diz que não tem nada a ver e não a vê como amiga e sim colega.

Outro ponto foi que o dia que eu estava na empresa ele falou que estava almoçando cm ela, mas quando eu não vou ele não fala nada. Na sexta ele foi ao Mc donalds com essa menina e mais uma outra, depois foram no bar com o pessoal da área fazer um happy hour, marcaram ele no story do Instagram e ele não repostou, quando perguntei o que era ele disse que se tratava de um boomerang de bebida, mas eu erroneamente fingi ser ele no celular e pedi pra mandar todas as fotos, e na foto estava toda galera da área dele é bem do lado dele a tal colega de trabalho.

Discutimos por conta dessa minha atitude, ele disse que sou tóxica e que fiz ele se sentir angustiado, controlado e que se eu continuar assim não vamos namorar. Mas, o compilado dessa situação me faz sentir insegurança até porque não vejo sentido nessa amizade já que ele mesmo não considera amiga.

Agora estou me culpando e me sentindo tóxica, questionando se sou uma pessoa boa para o relacionamento e etc.

O que acham?

elas perguntam
16 11
eles respondem
03/04/2023 05h53
Você tem todo o direito de desconfiar, e até investigar. Mas se mexeu no celular dele, e ainda por cima se passou pelo cara, terminou a confiança no relacionamento.
Aí é uma porta aberta pra ele ir desabafar e se consolar com a colega dele.
anônimo
03/04/2023 04h16
corna
anônimo
03/04/2023 12h12
Vish…você é corna faz tempo. Não existe amizade entre homem e mulher.
03/04/2023 08h38
Isso não pode ser verdade.

Mas se realmente essa putaria existir e esse relato que acabei de ler diante meus olhos for verídico
VOCÊ É A PESSOA MAIS TROXA, BURRA e corna so site .

Eu so li na parte da mensagem e nem quis mais ler.

É obvio q ele te trai sua BURRA.
Burra é pouco pra vc, prefiro acreditar q isso é mentira.

Gente, não é possível
anônimo
03/04/2023 12h36
Quando ele era solteiro, ele tinha o direito de ter tanta intimidade quanto quisesse com amigas mulheres, e ele desenvolveu uma amizade assim.
É óbvio que isso cria ciúmes de uma namorada, e ele deveria ter alguma ciência disso. Eu particularmente não vi nada demais nas mensagens dele, e você precisará entender que ser cordial no ambiente de trabalho é o mínimo para que ele continue funcional lá. Não deve privá-lo do convívio que ele tinha com os colegas de trabalho desde que se mantenham dessa forma (por exemplo, o happy hour).
Já a academia eu acho um excesso da parte dele. Todos os dias marcar com uma mulher para uma programação privada é algo diferente de ir ver os amigos em um ambiente conjunto.
Se fosse você, ele estaria bem com isso?
03/04/2023 04h04
Acho que vc é mesmo tóxica e não quer q ele tenha vida social.

Não vi nada demais das atitudes dele que vc relatou, o unico erro foi vc mesma que usou o celular sem autorização e ainda se passou por ele.

Vai acabar levando um pé na bunda assim, e vai ser merecido.
anônimo
03/04/2023 08h09
Minha esposa tinha ciúmes porque treinava com uma colega de trabalho às 7h só porque ela era solteira e gostosa. Que mal tem treinar junto, imagina se ela soubesse que tomei banho e café da manhã com a coleguinha depois do treino kkkk
03/04/2023 14h50
Tem caroço nesse angu.
03/04/2023 14h03
Se não confia, é melhor separar.
anônimo
03/04/2023 12h24
Iii ta sendo feita de otaria e deve ser corna.
Homem e mulher sempre q ficam muito tempo junto ta um comendo o outro.
Esse negócio de deixar namorado sair, treinar, almoçar junto com outra mulher vai da muito errado.
Ele já deve ter comido essa amiga e vc nem sabe
03/04/2023 12h15
Não existe relação exclusiva sadia com intimidades com terceiros do sexo oposto.
Ele está em relacionamento aberto sozinho, enquanto você está só com ele.

Desculpe a sinceridade mas você é muito trouxa e sem amor próprio, ainda por cima, se rebaixou a olhar o celular dele, se passar por ele. O que você precisa para perceber que essa patifaria toda aí está dando merda?
03/04/2023 12h08
Se você confia em seu parceiro, não há nada pra se preocupar.
anônimo
03/04/2023 06h47
Você não é tóxica, é normal. Esse negócio de invadir o celular dele, na verdade, rebaixou você. Não precisava investigar o que é evidente.
Pare de se rebaixar, posso estar enganado, mas ele tem um gostinho sádico nesse seu ciúme.
Arrume outro homem.
03/04/2023 04h06
Nada a ver esse seu ciúmes.
elas respondem
03/04/2023 06h06
Você teve algumas atitudes tóxicas sim, não dá pra negar. Mas eu acho muito estranha essa intimidade toda que ele tem com a guria, não namoraria um homem que possua tanta intimidade assim com mulheres que ele considera amiga ou apenas colega. Você não pode mudar as atitudes dele, ou você aceita tais amizades, ou você termina, o que eu acho recomendável no teu caso, visto que vocês parecem ter valores incompatíveis.
anônima
03/04/2023 07h31
Ela perguntando se é tóxica, enquanto eu leio concordando com tudo e pensando que faria até pior hHahhahahahahahahahajajaj

Moça, esse cara é um sacana, aposto que ele está comendo essazinha no almoço da empresa e no "treino", mas se quer tirar a prova, fique uma semana seguindo os dois.
03/04/2023 05h59
Eu não ia gostar dessa amizade. Seu namorado pode até respeitar, mas quando uma mulher quer dar o bote e não tem caráter, ela não quer saber se é solteiro ou comprometido.
E pare de perguntar a ela se o namorado dela não fica com ciúmes! Você já deu todas as pistas de que sente ciúmes dela e ela pode estar usando isso para provocar.
anônima
03/04/2023 08h41
Óbvio que ele te trai com ela, são amantes. E pelo visto ele prefere a ela do que a você. Além de voce ser cega o namorado dela também é....dois cornos mansos.

Daqui a pouco ela termina com o namorado e seu namorado com você e ambos vão assumir o romance.
03/04/2023 14h56
achei normal a amizade e vc exagerada. eu não teria ciúme dessas bobeiras aí não. o pessoal tá tratando como "extrema intimidade" almoçar junto e ir em happy hour com alguém da mesma empresa? gente do céu, fala sério kkk vc tá no trabalho, vai almoçar com quem? vai beber uma com quem? obviamente com colegas de trabalho. única coisa meio estranha foi treinar junto, mas se eles já iam na mesma academia faz sentido.

sempre me surpreende a visão do pessoal daqui sobre relacionamento e amizades entre homem e mulher. nunca vi tanta problematização por coisa pequena.
anônima
03/04/2023 14h04
Tá levando chifrada
anônima
03/04/2023 14h54
Lamento mas você é corna e se não for vai ser logo, logo.
anônima
03/04/2023 12h28
Vou ser bem direta, você foi tóxica e essa relação deles tá suspeita, termina que é melhor
03/04/2023 12h19
Bom, primeiro vamos falar das suas atitudes: Sim, é meio tóxico você o vigiar, espiar mensagens privadas dele. Um relacionamento é baseado em confiança e empatia. Precisa aprender a não controlar seu companheiro pois isso é prejudicial.
Agora, falando das atitudes dele: Ele é um péssimo namorado, não confie em homem que tem extrema intimidade com mulheres e um monte de amigas. Aquele que prefere sair com elas do quê com a própria namorada, que não se coloca no seu lugar e pensa nas atitudes dele.
Minha opinião, termina com ele. Não vale a pena se gastar com alguém que te joga pra segundo plano, que não te respeita, que não te valoriza como namorada dele.
03/04/2023 12h18
Eu penso que se você está num relacionamento onde se sente Insegurança, e melhor terminar.
anônima
03/04/2023 12h13
Que pena de você, pelo jeito ele não é seu amigo. Isso é MT triste