Fiz ressonância magnética em 2021 medico falou que estava tudo normal. Mas tem quase 5 anos que sinto dores abdominais inchaço na pelvi, dor no lado direito, minha barriga está totalmente diferente, está flácida com umas manchas os ossos das minhas costela dói quando eu aperto. Sinto uns caroço duro nos seios. Durante esse tempo Já fiz alguns exames repetidas vezes: ultrassom pélvico, ultrassom abdominal, exames de sangue urina mas não encontraram nada de anormal. Já fui em hospitais particulares e públicos mas não consigo descobrir o que eu tenho

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/04/2023 08h29
Se os médicos que você consultou não conseguem diagnosticar, que dirá os virgens daqui do site. Enfim, as dores abdominais e na região pélvica, um bom gastroenterologista identificaria a origem. Mas cinco anos já? Eu iria até em um oncologista...
anônimo
03/04/2023 10h32
Sim é um exame confiável, mas procure um oncologista. .
elas respondem
03/04/2023 10h38
Depende do tipo de alteração que está buscando. Em alguns casos ressonância é melhor, em alguns, a tomografia é melhor e em outros, uma radiografia resolve. Enfim, depende. Precisa ter uma indicação adequada e de um médico, claro.
03/04/2023 08h35
Ressonância é melhor que ultrassom.
Por ter dor na região pélvica, já fez ressonância pélvica com preparo intestinal para investigação de endometriose?
03/04/2023 08h36
Muda de médico e insista em dizer que está achando que tem algo de errado com você. Vá em médicos de diferentes áreas. Insista no diagnóstico correto!
03/04/2023 08h37
É e é menos ruim que tomografia com contraste