Cólica menstrual dói muito?

Oq nós homens podemos fazer para ajudar vcs nesse período?

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
03/04/2023 11h02
O pé fica frio, a barriga incha e você sente a menstruação saindo
anônima
03/04/2023 11h13
O problema é que mesmo usando um absorvente noturno a pessoa corre o risco de se sujar, acaba atrapalhando/ impedindo algumas atividades, dá pra sentir a menstruação saindo, algumas mulheres sentem cólicas fortes.
Podem ajudar não incomodando
03/04/2023 11h19
Eu sinto um pouquinho de cólica e dores de cabeça, mas nada insuportável.
Não acho ruim menstruar porque fico poucos dias nesses estado.
03/04/2023 10h48
É bem ruim. As vezes temos cólica, depende da mulher, algumas tem mais outras menos ou sentem mais dor que outras.
A cólica e no início do ciclo.
anônima
03/04/2023 12h24
Você sente a menstruação saindo ,ainda mais quando espirramos e tossimos.
Dê chocolate ou não incomodar, também pode ser uma boa.
03/04/2023 18h20
Um inferno. Tenho pouca cólica, mas muitaaa enxaqueca. Hoje minha cabeça parece que vai explodir.

O que vcs podem fazer pelas mulheres nesse período é ficarem mudos, trazendo chocolates, Buscofem e dipirona.

(Isso porque eu só menstruo uns dois dias e mal tenho fluxo, uma mulher que menstrua 7 dias com fluxo intenso merece o céu por suportar isso).
03/04/2023 18h25
Eu acho horrível, menstruar não dói, o que dói são as cólicas durante esse período.
Me dá uma diarreia braba, se espirrar parece que está descendo um rio, quando sai o pedaço inteiro você sente deslizando pelo canal vaginal, sinto toda a região dolorida, sinto dores nas costas, nas pernas e dor de cabeça, a sensação é que os seios estão inchados.
Mas, quando está perto de descer e quando está próximo de ir embora, é uma maravilha rsrs.

Ajudaria se não falassem tanto, não busquem ficar nos bajulando.
03/04/2023 18h30
Tem meses que é tranquilo...outros que sinto muita dor de cólica.
03/04/2023 19h14
E horrível por causa da cólica
anônima
03/04/2023 19h19
Imagine alguém de dando um murro na barriga. Não é a dor da hr em sí, mas a dor contínua depiis até passar, é uma contração, às vezes mais fraca, às vezes mais forte. Às vezes dá diarréia, enjoo, dor nas pernas, nos seios. Tem mês que vem tudo isso, outros só uma ou duas coisas, raros os que sente nada.
anônima
03/04/2023 19h23
Sensação de estar vazando e ter um martelo batendo no útero, um inferno! Dê chocolates e Buscopan.
03/04/2023 19h28
Compre um ibuprofeno e dé pra ela
eles respondem
03/04/2023 12h21
É uma dor visceral.
03/04/2023 18h20
É estranho.