É óbvio que uma parte dos policiais sao corruptos inclusive dentro de cargos mais altos e ganham propina pra isso. Eu mesmo já vi inúmeras vezes eles passando e vendo eles vendendo e portando arma e fizeram nada. A força policial é meio lenta e estupida, aí já não sei se é por conivência ou falta de capacitação. Eu arrisco a primeira opção

Já viu algo do tipo ?

eles perguntam
5 9
elas respondem
03/04/2023 14h40
"A polícia só existe pra manter você na lei
Lei do silêncio, lei do mais fraco"
( Gabriel O Pensador)
anônima
03/04/2023 15h16
O trabalho dos traficantes é como qualquer outro trabalho..jera dinheiro e riquesas..esse trabaho não deve ser perseguido..é melhor estarem traficando doque fazendo besteira
anônima
03/04/2023 15h35
Assiste tropa de elite que você vai entender.
anônima
03/04/2023 15h37
Pq um esta aliado com o outro
eles respondem
03/04/2023 15h13
Parece uma criança pergunta: Mamãe, se o problema da pobreza é a falta de dinheiro, por que não imprimir e dar aos pobres?
anônimo
03/04/2023 14h42
Prender até prendem, porém depois de alguns dias os traficantes já estão de volta na rua. O problema não é a polícia, mas sim o sistema carcerário e judiciário
03/04/2023 15h30
Depois que comecei a trabalhar e ver o quão complexo, complicado e difícil é trabalhar em supermercado eu simplesmente não consigo julgar profissões que são 3 ou 4x mais complexas do que a minha.

Sugiro fazer o mesmo.
03/04/2023 16h36
Porque o tráfico é um negócio lucrativo pra eles também. Não adianta o cabo ter proatividade pra combater o crime enquanto os cargos mais altos querem manter a escória por aí.
03/04/2023 20h57
Pq não é só a polícia.
Tem gente muito grande envolvida.
Um caso que veio a público foi o avião do Aécio Neves transportando cocaína.

Meu já dizia que tem político grande demais envolvido no tráfico pra acabar. A história do avião do Aécio confirma e se vc ver o que fala o Miquéias nos podcast que ele vai deixa mais que claro que quem manda no país são os criminosos.

Eles que estão por trás de grandes políticos, grandes times de futebol e a coisa toda.
03/04/2023 14h43
Pergunta pro PT...ops, falei! hehe
anônimo
03/04/2023 19h21
Traficantes não fazem mal algum, afinal, é o trabalho deles.