Pode cantar pra Deus, pode pregar na rua pra Deus, pode doar todo seu dinheiro pros pobres e doentes, pode dizimar, isso não faz diferença nenhuma se não se arrepender dos pecados.
O mesmo povo que se mergulha nas perguntas de ptaria é o povo que de vez enquando por aqui solta uns versículos e julgamentos com base em religião cristã kkkkkk esse site só tem pérolas
E quem quer se arrepender e levar a cruz de Cristo Principe10? As pessoas querem viver suas vidas como se não existisse um Deus, só o buscam quando estão desesperados em busca de algo.
Efésios 2.8-9: “Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isso não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie”.
No entanto em Tiago 14 diz: Meus irmãos, que interessa se alguém disser que tem fé em Deus e não fizer prova disso através de obras? Esse tipo de fé não salva ninguém. 15 Se um irmão ou irmã sofrer por falta de vestuário, ou por passar fome, 16 e lhe disserem: “Procura viver pacificamente e vai-te aquecendo e comendo como puderes”, e não lhe derem aquilo de que precisa para viver, uma tal resposta fará algum bem? 17 Assim também a fé, se não se traduzir em obras, é morta em si mesma.
Jesus disse amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
Para viver na Graça de Deus, pressupõe que nos arrependemos dos pecados. Reconhecer Jesus como salvador é o caminho. Assim como fez o ladrão na Cruz.
Ser indiferente com o outro, acaba sendo pecado.
Mas no texto de Lucas capítulo 10 verso 25 em diante, Jesus fala para o intérprete da lei que se ele cumprisse o resumo da lei (obras), ele herdaria a vida eterna. A soteriologia deste texto não diz que a salvação é pela graça, mediante a fé.